8 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 16 promoções
2 682
2 682
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Adoramos o atendimento do cafe da manhã na Forneria di Como. Atendimento sensacional. Tudo perfeito. Rodrigo, lucas e guilherme muito simpaticos!
Hotel aconchegante. Tivemos excelente experiencia! Toda equipe atenciosa.

2  Obrigado 506ludmillap
Gerente Geral Gramado, General Manager em Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Olá 506ludmillap,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência!

Fico feliz por terem apreciado nossa hospitalidade e gastronomia e espero poder recebê-los novamente em breve no Wish Serrano.

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Uma delícia, os pratos muito gostosos, perfeita harmonização com o vinho recomendado. Atendimento muito bom da Francine e do Bruno super simpáticos!!! O restaurante é super aconchegante típica cantina italiana!!!vale a pena conhecer !!!

2  Obrigado tali0708

Olá tali0708,

Avaliado 29 de maio de 2021

Fizemos nossa reserva para o Hotel Prodigy Gramado, que pertence à mesma rede do Wish. Alguns dias antes da viagem recebemos um e-mail informando que nossa estadia tinha sido transferida para o Wish Serrano como uma concessão de “upgrade”.
Ao chegarmos no hotel fomos bem recepcionados e prontamente direcionados à uma concierge que rapidamente coletou algumas informações pessoais, prometeu dar algumas dicas de passeios e também nos convidou para participar de um almoço ou café da manhã especial para conhecermos a estrutura do hotel.
Concordamos em participar do almoço que a princípio levaria 45 minutos e ainda pudemos escolher mais uma bonificação pelo nosso tempo (jantar, diárias, voucher...). O almoço era um pretexto para apresentar um programa de férias compartilhado, e não um tour pelo hotel. Uma conversa totalmente “despretenciosa” e que nos levava de forma bem astuta a compartilhar detalhes de nossa vida pessoal, até mesmo dados que compartilham do nosso perfil econômico.
Todo esse “almoço” levou em torno de 3 horas até o momento em que nos ofertaram efetivamente a contratação do plano, um modelo de negociação totalmente pensado em pressionar o cliente e fazê-lo fechar o contrato como se aquele fosse o único modo vantajoso de se viajar daqui pra frente.
Após a nossa negativa, coencidencia ou não, paramos de ter o suporte da equipe de concierge e estamos até agora aguardando as dicas que seriam enviadas e uma reposta sobre nossa insatisfação com a acomodação.
Referente a acomodação, quando entramos no quarto percebemos rapidamente que aquilo não se tratava de um “upgrade”, pois além do quarto ser antigo e apresentar alguns problemas (Tv não funcionava todos os canais e desligava sozinha, aquecedor funcionava só algumas vezes, vazamento na torneira e luz do espelho queimada) era muito diferente do quarto que escolhemos no Prodigy.
De forma direta, gostamos muito da estrutura do hotel, café da manhã, serviço de bar e cordialidade dos garçons, mas o padrão de quarto que nos foi imposto era bem diferente do que havíamos fechado quando escolhemos o Prodigy. Sempre optamos por acomodações mais novas e modernas e não foi isso que me ofereceram, então não consigo entender essa troca como “upgrade”.

Obrigado Isamflorencio13

Olá Isamflorencio13,

Obrigado por escolher nossos hotéis de Gramado para sua hospedagem e também por compartilhar sua experiência conosco.

Agradeço por terem apreciado a hospitalidade de nossa e que e sinto pelas questões estruturais relatadas. Confirmo que já estou atuando para evitar que estes problemas relatados ocorram novamente.

Espero poder recebê-los novamente em breve no Wish Serrano ou Prodigy Gramado.

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Equipe maravilhosa, muito atenciosos e educados o tempo todo. Guilherme, Lucas e Rodrigo sempre nos receberam bem e sempre pacientes para atender nossa família. Recomendo demais, limpeza incrível, conforto além das expectativas

2  Obrigado 440anabeatrizt

Olá 440anabeatrizt,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência!

Fico feliz por terem apreciado nossa hospitalidade e espero poder recebê-los novamente em breve no Wish Serrano.

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel top, quartos aconchegantes, atendimento maravilhosos, restaurantes incríveis e a comida indescritível! Não deixa a desejar em nenhum aspecto, super recomendo! Nota 11/10, podem visitar que não irão se arrepender!

1  Obrigado lucaslmello

Olá lucaslmello,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por compartilhar sua experiência.

Fico feliz por terem apreciado nossa hospitalidade e gastronomia e espero poder revê-los novamente em breve no Wish Serrano.