2 526
2 526
Avaliou há 3 semanas

Manutenção no calor algumas peças de reajuste no ar quente desgastadas e não funcionando. Mas no geral muito bom. Demais restaurantes e lugares para lazer muito bom. obrigado. Me esqueci. Parabéns a Marione coordenadora do nosso evento muito dinamica super organizada e prestativa para tudo e para qualquer adversidade que foram poucas pela organização. Na entrada recepcionistas para bagagens e os para estacionamento muito bom.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado gelsonprezzivaralo
Gerente Geral Gramado, Gerente geral em Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado, Gelson.
Agradeço em nome da equipe pelas suas palavras e elogios. Seu feedback é muito importante para nós e iremos verificar o ponto citado de melhoria. Ficamos muito felizes em saber que proporcionamos bons momentos em sua estada, conte sempre conosco. Até breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel bonito e confortável. Devido a pandemia não utilizamos as instalações do Resort, das poucas bicicletas que tinham sempre estavam em uso. O café da manhã devido a pandemia era servido na mesa, e as vezes esqueciam dos nossos pedidos. Mas fora isso o café era bom e bem servido. No quarto que ficamos suíte Júnior, não tinha blecaute na janela, pra quem não gosto de claridade de manhã faz muita falta. No quarto tinha uma boa banheira, deixaram sais de banho apenas no primeiro dia. Nosso maior desconforto foi no primeiro dia, onde ficamos bem chateados com situação. Fomos abordado por uma moça na saída do café, nos dizendo que tínhamos que passar no Concierge para pegar um brinde do hotel (sei que não existe “almoço grátis”), então falei que não tinha interesse, mas insistiu novamente dizendo que era rápido. Ao chegar no concierge fomos informados que para pegar o “brinde” teríamos que conhecer as dependências do hotel. Na mesma já informei que não queria comprar nada de cotas, viagens etc. mas na insistência disseram que era só pra conhecer e que não teria nenhuma venda, doce engano. O rapaz que veio nos atender, nos levou pra uma sala e nos segurou a manhã inteira, tentando vender pacote de viagem.. insistindo muito. Falamos que não era nosso perfil, no final vem a spv dele falar que só faria uma pesquisa do atendimento dele e começou a tentar empurrar o pacote de novo, tivemos que ser ríspidos e falar que não queríamos, foi onde ela levantou pegou o papel do brinde “um voucher pra andar de bondinho” e bateu na mesa, ficamos bem chateados. Em nenhum momento fomos pelo brinde. Foi pela insistência, nos sentimos enganados e lesados pois perdemos mercado do dia nessa apresentação. Fujam deles, o hotel perdeu totalmente a graça e a beleza depois desse inconveniente. E pra finalizar no andar que eu fiquei era barulhento, escutava os outros quartos crianças gritando e pulando até altas horas da noite. Não volto mais.

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado talitakriunas

Prezada, sra. Talita.
Agradecemos sua avaliação e feedback, é muito importante para buscarmos melhoria contínua em nosso serviço.
Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido completa e esperamos ter uma nova oportunidade de recebê-la para que usufrua de uma verdadeira experiência Wish. Ficamos à sua disposição!!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu e meu namorado no mês de outubro ficamos hospedados no wish serrano e tivemos o privilégio de degustar a culinária do restaurante Torneira mediante um atendimento maravilhoso e super atencioso da Francine a qual nos proporcionou uma experiência incrível ao nós apresentar os pratos e nos servir com tanta excelência!

Obrigado tamitolazzi
Gerente Geral Gramado, Gerente geral em Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada, hóspede.
Que alegria ler seu depoimento e seus elogios. Ficamos muito felizes em saber que usufruíram de nossos serviços e que tiveram uma ótima experiência conosco. Vamos repassar suas palavras à Francine, ela ficará muito contente!
Aguardamos seu breve retorno! Forte abraço.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Conhecemos o hotel há 15 anos e podemos afirmar que esta cada vez melhor. Atendimento excelente, funcionários extremamente cordiais. Quartos muito limpos. Adoramos. Com certeza retornaremos mais vezes.

1  Obrigado Aline V

Prezada, Aline.
Agradecemos muito por suas palavras e a confiança a nós destinada nestes anos, que venham mais 15 anos! Esperamos sempre com os braços abertos. Até breve!

Avaliou há 4 semanas

Fomos recebidos com muita cortesia. O biscoito para pintura surpreendeu positivamente o meu pequeno e causou uma sensação de acolhimento e carinho. As meninas da recreação são maravilhosas, mesmo ficando pouco tempo na cidade, conseguimos dançar, pular e brincar juntos, voltei a ser criança e partilhei da felicidade de meu filho...

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado marlenem0r

Prezada Marlene,
Que alegria ler suas palavras e seus elogios.

Ficamos muito felizes em saber que proporcionamos momentos tão agradáveis com nossa equipe e nosso hotel. Esperamos que em sua próxima visita a Gramado possamos acolhê-la novamente. Até breve!