“Excelente”

Cozinhas: Suíça
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 26 de abril de 2020

Lugar muito calmo.. a musica romantica combinou muito com o ambiente.
O atendimento nota 10 e o Fondue sensasional.. queijo e chocolate muito cremoso.. eu so tenho elogios a este lugar

Data da visita: abril de 2020
2  Obrigado Tisy
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 339)

Avaliou 26 de abril de 2020

Desde o atendimento ao fondue foi uma experiência maravilhosa! Todos muito atenciosos e o fondue estava ótimo. Fomos duas vezes e pretendemos ir mais vezes.

Data da visita: abril de 2020
2  Obrigado Gihbarbosa1
Avaliou 13 de março de 2020 via rede móvel

Excelente experiência! Fondue farto e muito gostoso. Garçons muito prestativos e atentos a qualquer pedido da mesa. Com certeza voltaremos.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado MartaAline
Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Local muito gostoso!
Sequência de Foundue compatível com o valor cobrado.
Para quem gosta de vinho, tem open wine por 30 reais.
Recomendo o local!

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado 102geizam
Avaliou 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Entre tantas opções na cidade, resolvemos conhecer a sequência de fondue do “ La Famille de Gazon” qual nos agradou bastante! Excelente atendimento e ótimo custo-benefícios.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado regularizea

Os viajantes que visualizaram La Famille de Gazon também visualizaram

Esteve em La Famille de Gazon? Partilhe as suas experiências!

US$USD
Portugal
© 2020 TripAdvisor LLC Todos os direitos reservados.
* A TripAdvisor LLC não é um agente de reservas e não cobra quaisquer taxas de serviço aos utilizadores do nosso site...
O TripAdvisor LLC não é responsável pelo conteúdo de Web sites externos. Taxas e impostos não incluídos em promoções.