“Maravilhoso”

Cozinhas: Suíça
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 26 de abril de 2020

Desde o atendimento ao fondue foi uma experiência maravilhosa! Todos muito atenciosos e o fondue estava ótimo. Fomos duas vezes e pretendemos ir mais vezes.

Data da visita: abril de 2020
2  Obrigado Gihbarbosa1
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 339)

Avaliou 13 de março de 2020 via rede móvel

Excelente experiência! Fondue farto e muito gostoso. Garçons muito prestativos e atentos a qualquer pedido da mesa. Com certeza voltaremos.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado MartaAline
Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Local muito gostoso!
Sequência de Foundue compatível com o valor cobrado.
Para quem gosta de vinho, tem open wine por 30 reais.
Recomendo o local!

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado 102geizam
Avaliou 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Entre tantas opções na cidade, resolvemos conhecer a sequência de fondue do “ La Famille de Gazon” qual nos agradou bastante! Excelente atendimento e ótimo custo-benefícios.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado regularizea
Avaliou 10 de fevereiro de 2020

nota 10, fui através do laçador e fomos muito bem atendidos, meu marido adorou, ótimo custo benefício para GRAMADO.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado tatishandler

Os viajantes que visualizaram La Famille de Gazon também visualizaram

Esteve em La Famille de Gazon? Partilhe as suas experiências!