Os preços mais baixos para a sua estadia
81 US$
73 US$
81 US$
73 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Expedia.com81 US$
Priceline73 US$
Travelocity81 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 25 de maio de 2021

O hotel tem uma área verde incrível e agora no outono havia todo esplendor dos plátanos. Ficamos num quarto para quatro pessoas, o tamanho era grande e as camas e travesseiros bem confortáveis. A área da piscina também é incrível. O hotel em si é enorme e lindo, com muitos artefatos antigos e arte espalhado que o tornam maravilhoso para fotos. Mas o hotel deixa a desejar em dois fatores importantes: o café da manhã e o atendimento. Vou a Gramado todo ano, e com certeza é o pior café dentre todos os outros hotéis que ficamos, só tinha o básico e nos três dias que ficamos lá estava o mesmo bolo e a mesma torta. O staff com exceção do seu Valdeci e de um rapaz do turno da noite é bem antipático.

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado Marta Z
Avaliado 17 de abril de 2021

Foi tudo incrivel, passei minha lua de mel no hotel e foi perfeito, o hotel tem um visual vintage, foi exatamente o que queriamos.
o hotel tem uma área verde linda com trilha para cooper, diversos lugares para descanso ou para degustar um bom vinho ao lado da lareira, tem um bar lindo e aconchegante.
os funcionarios são muito simpaticos sempre dispostos a nos ajudar, tudo muito limpo e organizado.
destaque para os funcionarios Jacir e Gabriel que sempre se mostraram dispostos a nos ajudar com qualquer exigencia.
Experiência fantástica.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado Renanmalafatti
Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

Bem localizado,da p/ fazer umas fotos bacanas . E só.
Ficamos hospedados por 9 dias e nuncaaaaa... Trocaram os lençóis e muito menos os travesseiros, apartamento sem higienização adequada, principalmente nesse momento de pandemia.
Café da manhã não estava tão ruim,mas a limpeza do hotel deixa muito a desejar .

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado Adventure54407487521
Avaliado 23 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel com quartos grandes e ótima localização. As fotos que eu vi não condizem com a realidade. Hotel bem antigo com quartos mal cuidados. Falta manutenção. Apesar disso ótima limpeza e funcionários simpáticos. Poucas opções no café da manhã. Além disso chegue cedo para tomar café porque não há reposição de comida. Hotel possui um mini bar com visual incrível. Jardim maravilhoso para fotos.

Data da estadia: janeiro de 2021
3  Obrigado Rodrigo R
Avaliado 17 de janeiro de 2021

Maravilhoso! Quartos limpos e arrumados. Sem perda de tempo fazendo o precheckin no site. Café da manhã excelente... ambientes decorados con objetos antigos...um museu dentro do hotel. No meio da natureza. Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado B991CTcristians