Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 31 de agosto de 2021

A pousada é bem aconchegante e possui ótima localização, bem pertinho do centro. O café da manhã é delicioso!
A pousada possui bom controle das regras sanitárias contra COVID.
Os Funcionários são muito gentis! Ofereceram café da manhã fora do horário convencional para conseguirmos pegar o voo em Porto Alegre com calma. Ameei!!

Obrigado 931marinal
Avaliado 31 de agosto de 2021

Ótima localização, quarto limpo, colaboradores muito gentis, simpáticos e atenciosos, café da manhã sensacional!
Além disso, deu para perceber que a pousada se preocupa e realiza todos os cuidados e procedimentos com a pandemia (aferição de temperatura, higienização das mãos com álcool, agendamento do café da manhã para diminuir a aglomeração).
Excelente opção para quem quer conhecer Gramado!

Obrigado 585vitorm
Avaliado 29 de agosto de 2021

Lugar limpo e organizado, colaboradores sensacionais sem exceção, ótimo café da manhã onde tudo é feito com bastante carinho, possui uma academia bem completa para quem procura equilibrar saúde com bem estar.

Obrigado J2097EKfernandop
Avaliado 27 de agosto de 2021

Ótima localização, dá para fazer a pé até o centro onde se localiza a maioria dos restaurantes e lojas. Limpeza impecável, boa academia e piscina. Destaque para a simpatia dos atendentes. Nos fez sentir em casa.

Obrigado brunofaal
Avaliado 25 de agosto de 2021

Fui com a minha família ( 5 pessoas ) do Rio de Janeiro para Gramado nesta pousada recomenda por uma amiga que ja tinha estado la. Amei a pousada. Como somos ambos da área de saude, e com o tempo de cuidado em que vivemos. nos sentimos muito bem cuidados em todos os aspectos. Cuidados de higiene, atendimento, etc.. Fiquei impressionado pois como tenho filhos jovens, acaba tendo uma bagunça no quarto, e quando saímos, fica tudo desarrumado. Quando voltamos, tudo esta guardado, higienizado, casacos nos cabides, sapatos no armário e o mais impressionante, A TOMADA COM OS FIOS DOS CARREGADORES ARRUMADOS E ENRROLADOS ....Que carinho, cuidado e organização. O café da manha aonde as organizadoras mimam você com diversas opções salgados, doces e de bebidas. NOS SENTIMOS EM CASA E EM JANEIRA RETORNAREMOS COM UMA TURMA MAIOR DE AMIGOS DO RIO...SUPER recomendo a poudsada Ares da Serra não sente pela localização mais por tudo que relacionei.

Sugestão de quartos: Os quartos do segundo andar tem uma vista incrivelmente agradável
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Glengwc