Travelocity
CheapTickets
Trip.com
Ver as 14 promoções
Avaliou há 4 semanas

Desde a chegada fomos hiper bem recebidos, quarto magnífico, café da manhã espetacular, equipe profissional ao extremo ( e falo de todos sem exceção), no coração de Gramado perto dos melhores restaurantes e da Rua Coberta.
Beatriz a proprietária de uma educação e acolhimento fora do comum e o Fernando da recepção super solícito, dificilmente voltaremos a cidade e não escolheremos a Pousada Ares da Serra❤

Obrigado 672murilloc
Fernando Farias, Administrador da pousada em Pousada Ares da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Sr. Murillo e querida Beatriz.

Agradecemos que tenham reservado um momento para nos contar como foi sua experiência em nossa pousada.
Obrigado pelos elogios, tudo o que realizamos é para que possam desfrutar de momentos especiais durante sua estada em Gramado.
Contamos com uma equipe totalmente dedicada, demonstrando todo o nosso amor e carinho pelo nosso trabalho.

Mais uma vez agradecemos o carinho e esperamos poder revê-los em breve.

Abraços.
Com carinho,

Avaliado 24 de janeiro de 2021

Foi uma estadia perfeita do início ao fim!
Profissionais cordiais e educados.
Quarto impecável na limpeza e organização.
O café da manhã é melhor que muito café colonial.
Localização excelente, fizemos todos os passeios à pé.

Obrigado rogerstatsch
Fernando Farias, Administrador da pousada em Pousada Ares da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2021

Prezado Sr. Rogers e querida Carine e Isabelle.

Ficamos lisonjeados com seus elogios, nosso objetivo é proporcionar uma visita única na cidade de Gramado, por isso nos alegra imensamente recebermos o seu comentário.
Muito obrigado pela oportunidade de recebê-los, esperamos se a primeira de muitas outras visitas.

Cordialmente

Avaliado 23 de janeiro de 2021

Estivemos pela primeira vez em Gramado e foi perfeito. A pousada é excelente, a atenção dos profissionais que trabalham na pousada é diferenciada. Super atenciosos e agradáveis. Pousada bem localizada, próxima da rodoviária e dos melhores restaurantes, cafeterias, lojas. Pousada bem limpa e o café da manhã é muito bom, com grande variedade e várias opções de tortas. Agradeço a todos da pousada Ares da Serra pela atenção e acolhida. Espero retornar em breve!
Adriana Chagas

Obrigado anchagas
Fernando Farias, Administrador da pousada em Pousada Ares da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2021

Querida Adriana e Maria.

Muito obrigado por disponibilizar seu tempo e vir aqui dividir a sua experiência conosco, nossos colaboradores ficaram muito felizes com os elogios.
Trabalhamos diariamente para sempre entregar o melhor para todos os nossos hóspedes, e com toda certeza o reconhecimento é um combustível para procurarmos melhorar sempre!

Será um grande prazer recebê-las em breve!
Com carinho,
Família Ares da Serra.

Avaliado 22 de janeiro de 2021

Lugar maravilhoso!! Atendimento impecável, pessoas solícitas e atentas ao bem estar dos hóspedes. Quarto muito organizado, café da manhã excelente, piscina, academia e espaço externo perfeito!! Me senti em casa nos dias que estive hospedada.

1  Obrigado carlamJ2392PI

Querida Carla.

Muito obrigado pela oportunidade de recebê-los.

Cordialmente

Avaliado 20 de janeiro de 2021

Pousada com ótimo atendimento, camas e chuveiro confortáveis e limpeza diária impecável! Café da manhã delicioso e toda equipe de staff sempre pronta para tornar sua estadia memorável! Agradecimento especial à Beatriz e Fernando pelo pronto atendimento quando minha mãe precisou de atenção médica! Sem dúvidas, recomendamos a estadia! Localização perfeita, fizemos Rua Torta, pizzaria Cara de Mau, Rua Coberta, Casa do Colono, Igreja São Pedro e fonte do amor tudo a pé, devido à proximidade!

Obrigado 280arethas
Fernando Farias, Administrador da pousada em Pousada Ares da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2021

Querida Aretha,

Agradecemos que tenha reservado um momento para nos contar como foi sua experiência em nossa pousada.
Obrigado pelos elogios, tudo o que realizamos é para que possam desfrutar de momentos especiais durante sua estada em Gramado, por isso nos alegra imensamente recebermos o seu comentário.

Agradecemos o carinho e esperamos poder revê-los em breve.

Abraços.