Avaliado 27 de outubro de 2020 via rede móvel

A atenção e a simpatia do staff são indescritíveis. As instalações super confortáveis, limpas e em ótima localização, perto de tudo. Próxima vinda a Gramado com certeza me hospedarei novamente nessa pousada, estão de parabéns pelo excelente atendimento e preocupação em agradar o hóspede.

Obrigado mateusbf
Fernando Farias, Administrador da pousada em Pousada Ares da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de outubro de 2020

Sr, Mateus.

Muito obrigado por dedicar seu tempo nos avaliando e pelos elogios em seu comentário. Foi uma honra recebê-la e contribuir para uma experiência em suas vidas. Fazemos tudo com muito carinho para que vocês pudessem perceber todo o nosso acolhimento e desta forma deixar excelentes recordações.

Avaliado 26 de outubro de 2020

Pousada excelente. Acomodação confortável, limpa e organizada. Equipe maravilhosa, prestativa e simpática, sempre atenciosos e preocupados com os hóspedes. Serviço impecável. Café da manhã excepcional, com pratos deliciosos. Localização no centro de Gramado, próximo as principais atrações da cidade.

Sugestão de quartos: A pousada fica em rua tranquila, de pouco movimento, sem barulhos externos para atrapalhar o sono.
Obrigado 279marcioc
Fernando Farias, Administrador da pousada em Pousada Ares da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2020

Prezado Sr. Márcio.

Fernando Farias

Avaliado 21 de outubro de 2020

Terceira vez que me hospedo na Pousada Ares da Serra.
Só tenho elogios, além da atenção e simpatia de sempre, me senti muito segura em relação aos protocolos de higiene seguidos devido a pandemia.
A localização, as acomodações e o café da manhã são excelentes.

Obrigado Renata C
Fernando Farias, Administrador da pousada em Pousada Ares da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2020

Sra. Renata.

Muito obrigado por dedicar seu tempo nos avaliando e pelos elogios em seu comentário. Foi uma honra recebe-la novamente. Fazemos tudo com muito carinho para que vocês pudessem perceber todo o nosso acolhimento e desta forma deixar excelentes recordações.

Avaliado 18 de outubro de 2020

A pousada Ares da Serra tem um perfume no ar, não vamos esquecer. Atendentes atenciosos e simpáticos, muito limpa, organizada, ótima localização e com um café da manhã maravilhoso. Fica próximo de ótimos restaurantes e do comércio.

Obrigado Mcfsouza
Fernando Farias, Administrador da pousada em Pousada Ares da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2020

Prezada,

Ficamos muito agradecidos por sua avaliação. Buscamos fazer com que a estada em nossa Pousada seja a mais agradável possível para todos os nossos hóspedes, por isso nos alegra imensamente recebermos o seu comentário..

Cordialmente,

Avaliado 17 de outubro de 2020

Pousada super acolhedora e confortável! Funcionários muito simpáticos e atenciosos. Limpeza impecável do quarto com um cheirinho todo especial. Cuidado, carinho e presença constante da proprietária nos fez sentir bastante acolhidos.

Obrigado Y1043KMtatianal

Prezada,

Ficamos lisonjeados com seus elogios, nosso objetivo é proporcionar uma visita única na cidade de Gramado, por isso nos alegra imensamente recebermos o seu comentário.

Muito obrigada pela oportunidade de recebê-los.
Cordialmente