“Sushi Top de linha em Gramado”
Avaliação de San Tao Restobar

Bom para: Ambiente de bar
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: City Center
Avaliou há 4 semanas

Lugar primeira linha, ótima acomodação, sequência dos sonhos vale muito a pena, ótimo custo benefício, além de virem sushis totalmente diferentes do padrão, acompanha 2 sobremesas por pessoa, finalizando com chave de ouro.
Atendimento muito bom, principalmente o atendimento do Gabriel, muito simpático e atencioso. Restaurante top!!

Obrigado Eduardo_Peixoto23
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 111)

Avaliou há 4 semanas

Ambiente agradável, atendimento excepcional, música maravilhosa, iluminação excelente, sequência sensacional.

Obrigado georgiahorrana
Avaliou há 4 semanas

Ótimo jantar, as peças vieram super rápido. Tem um dos melhores gyozas que eu já comi
Pedimos a sequência tradicional, ótima comida e atendimento, que foi feito pelo Gabriel e pelo Wellington.
Preço razoável. Lugar é super transado, gostei muito.

Obrigado Vitoriapw
Avaliou há 4 semanas

Sequencia completa, dividida em etapas e com sobremesa. Tudo muito bem servida e sem economizar no salmão. Excelente.

Obrigado guilhermesantos17
Avaliou 11 de setembro de 2021 via rede móvel

Encontramos um lugar sensacional, um ambiente tranquilo, música agradável e a comida absolutamente incrível!
Na entrada logo fomos muito bem recebidos com uma breve apresentação da casa pelas hostess, logo prepararam nossas mesas, no ambiente externo, extremamente confortável, pedimos uma garrafa de vinho e acompanhamos com os pratos das fotos. Recomendo e voltarei!

Ahh..na despedida o chef veio bater um papo conosco, quis saber nossa satisfação e sugestões, tratamento incrível.

Ahh 2..eu estava com roupas totalmente normais (as mesmas que fui ao restaurante Famiglia Guimaraes, que me expulsou da casa )

Obrigado vane_vitoria1989

Os viajantes que visualizaram San Tao Restobar também visualizaram

Esteve em San Tao Restobar? Partilhe as suas experiências!