“Melhor de Gramado”

Bom para: Ambiente de bar
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: City Center
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Adoramos o san tao gramado, a começar pela decoração e música com dj, deixa um clima muito descontraído e jovem.
A sequência dos sonhos maravilhosa, não tem erro! Voltaremos com certeza. O atendimento do garçom Gabriel foi mais um ponto positivo da casa, muito carismático.

Obrigado lucasvT6591ZH
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 021)

Avaliou 28 de maio de 2021

Excelente atendimento, não demora, funcionários qualificados, o suschi e bebidas excelente. Amei e recomendo.Minha familia foi atendida pelo João.

Obrigado deborahnT6978BM
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Sushi maravilhoso e excelente atendimento, profissionais atenciosos e rápido serviço a mesa..fomos atendidos pelo Gabriel

Obrigado arianec892
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Tivemos uma experiência maravilhosa no San tao gramado, escolhemos a sequência dos sonhos e não perde nada para as sequências top de Porto Alegre. Do início ao fim.. superou as nossas expectativas. O shimeji, camarão, lula e sashimi sem palavras. Muito bom, voltaremos com certeza.
Outro ponto forte é o atendimento.. da pra perceber que se preocupam com o cliente, o garçom Gabriel nos atendeu muito bem, super simpático e atencioso.

Obrigado 415tamiresc
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente muito agradável, ótimo atendimento e a sequência top de sushi. Quem vem a Gramado não pode deixar de vir aqui. Recomendo muito.

Obrigado Daniel B

Os viajantes que visualizaram San Tao Restobar também visualizaram

Esteve em San Tao Restobar? Partilhe as suas experiências!