“Experiência maravilhosa”

Bom para: Ambiente de bar
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: City Center
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Tivemos uma experiência maravilhosa no San tao gramado, escolhemos a sequência dos sonhos e não perde nada para as sequências top de Porto Alegre. Do início ao fim.. superou as nossas expectativas. O shimeji, camarão, lula e sashimi sem palavras. Muito bom, voltaremos com certeza.
Outro ponto forte é o atendimento.. da pra perceber que se preocupam com o cliente, o garçom Gabriel nos atendeu muito bem, super simpático e atencioso.

Obrigado 415tamiresc
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 022)

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente muito agradável, ótimo atendimento e a sequência top de sushi. Quem vem a Gramado não pode deixar de vir aqui. Recomendo muito.

Obrigado Daniel B
Avaliou 28 de maio de 2021

Que atendimento top, um otimo ambiente, e sequência de Sushi na mesa espetacular... super recomendo!!

Obrigado silvialC1318JO
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Diferenciado, sushi elaborado , boa música e aconchegante . Fiz reserva e também fui bem atendida pelo Whats pela Carol.

Obrigado viviane s
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento , ambiente intimista , sabor sensacional , superou nossas expectativas.
Melhor sushi da Serra Gaúcha !!!!

Obrigado Sightseer08570776981

Os viajantes que visualizaram San Tao Restobar também visualizaram

Esteve em San Tao Restobar? Partilhe as suas experiências!