“Pior janta da minha vida!”
Avaliação de San Tao Restobar

Bom para: Ambiente de bar
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: City Center
Avaliou há 3 semanas

Pior janta da minha vida!
2 horas de espera para ser atendido!
Sushi medíocre e sem nenhum diferencial!
Faltou Atum e Wasabi no meio da janta!
Diversas vezes chamamos a atenção do gerente que simplesmente se negou a tentar mudar a situação desse desastre.
Faltou respeito com o cliente!
Nunca mais volto

Obrigado igorc237
Luciéli, Marketing em San Tao Restobar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá Igor

Situações como a que descreveu não fazem parte da nossa rotina.
No dia da sua visita, nosso restaurante estava lotado e com mesas reservadas por clientes que entraram em contato antecipadamente com nosso setor de reservas.
É justo que tenhamos atendido a todos conforme reservas e ordem de chegada.
Após serem atendidos, a mesa de vocês ganhou como cortesia da gerência desconto de R$30,00 na sequência e 6 drinks. Foi nossa forma de amenizar a espera de vocês pelo jantar.
Sempre atendemos com cuidado, carinho e de forma justa todos nossos clientes.
Em finais de semana nosso movimento aumenta muito, por isso reservar com antecedência impede tais desconfortos.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 841)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Adorei a variedade dos itens do rodízio! Realmente muito saboroso. Música ambiente agradável e atendimento diferenciado!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado hayssatc

Olá Hayssa

Gratos pela visita e avaliação.

Avaliou há 3 semanas

Melhor sushi de Gramado. Voltaremos mais vezes. Melhor atendimento e comida excelentes. Música e ambiente de bom gosto.

Obrigado sabrinamC6263KU

Olá Sabrina!
Ficamos muito felizes em ter proporcionado um bom jantar!
Gratos pela avaliação.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Maravilhoso, tanto o atendimento quanto a comida, tudo excelente! Com certeza voltaremos mais vezes
! ✌️

Obrigado bibistraatmann

Olá !!!
Nós agradecemos sua visita e avaliação.
Que bom que tenham gostado e aproveitado nosso restaurante.
Voltem sempre

Avaliou há 3 semanas

Muito bom atendimento, pela parte dos garçons Eric e os dois Gabriel, excelente ambiente e uma ótima trilha sonora!

Obrigado fernandosN5224ED

Olá Fernando!
Gratos pela tua visita e avaliação.

Os viajantes que visualizaram San Tao Restobar também visualizaram

Esteve em San Tao Restobar? Partilhe as suas experiências!