“Esperava mais.”

Bom para: Ambiente de bar
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: City Center
Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Atendimento e comida muito bons!
No entanto, achei o ambiente um pouco escuro e a música estava muito alta.
As porções de sushi são generosas mas, pelo preço (R$109 o festival simples) esperava uma maior variedade ou pratos mais sofisticados.

Obrigado amandamoreti
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 638)

Avaliou 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Em Gramado tu pode ir em todos os restaurantes de comida japonesa/chinesa que tu não vai comer um sushi tão bom como o do San Tao. Eu acho um pouco caro - talvez porque eu nunca tive o trabalho de preparar peças assim nem de comprar a "matéria" para isso. Eles só usam ingredientes da melhor qualidade, ao que tudo indica. Os preços são um pouco altos mas faz jus ao tipo de comida, modo de preparo, ingredientes utilizados, etc. Acredito que eles prezem muito pela qualidade da comida, por servir peças frescas, e tudo mais.
Confesso que eu gostava mais do antigo espaço, que era mais no centro, não pela localização, mas pelo ambiente em si.
A última vez que nós fomos, o atendimento não foi dos melhores porque tinha uma comemoração acontecendo na mesa do lado, com várias pessoas para serem atendidas, e talvez isso demandava muita atenção dos garçons. Sendo assim, nossa sequência veio "pela metade", faltando várias peças, fora de ordem, demorando bastante. Mas é difícil o atendimento ser ruim. Foi um caso isolado (eu acho)... No geral, sempre fomos bem atendidos.
Resumindo: se tu quer comer sushi BOM em Gramado, e não te importa de pagar um pouquinho mais por isso, vai no San Tao. Tu não vai te arrepender.
Nas fotos aqui estão algumas páginas do cardápio, só para terem ideia da variedade de sushis que eles servem e tbm +- dos valores em julho/2020. Tbm tem sobremesa - elas vêm nuns copinhos de vidro e são muuuito boas! Tbm tem vários drinks muito bem elaborados, uma playlist bem legal..... Vale a pena conhecer.

1  Obrigado robertamfaiz
Avaliou 3 de setembro de 2020

Restaurante perfeito, para familia, amigos ou romantico, meu restaurante favorito de sushi, amo vir aqui! Garçons Gabriel e Bruno maravilho!

1  Obrigado lauralindaberti
Avaliou 1 de setembro de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável, ótima sequência, atendentes super atenciosos e pacientes. Sashimis e sushis super frescos, recomendo.

1  Obrigado suelencordova
Avaliou 29 de agosto de 2020 via rede móvel

Boa experiência em Gramado. Ótimo ambiente e decoração com destaque para o atendimento e astral com DJ. Sashimi muito bom, fresco, diferente das outras peças que pareciam estar prontas e resfriadas.

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado alexbR3763HJ

Os viajantes que visualizaram San Tao Restobar também visualizaram

Esteve em San Tao Restobar? Partilhe as suas experiências!