“Restaurante perfeito”

Bom para: Ambiente de bar
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: City Center
Avaliou há 4 semanas

Comida maravilhosa e ambiente perfeito e romântico, atendimento atencioso e cuidadoso, com certeza retornarei novamente.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado lauralindaberti
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 541)

Avaliou há 5 semanas

Sem dúvidas o melhor restaurante da culinária japonesa em gramado, em qualquer época do ano é nossa melhor opção.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado saraSillva
Avaliou 16 de março de 2020

Eu e meu esposo fomos e comemos uma sequencia especial, maravilhosa, muito sabor nos pratos, e pouca coisa frita, pois não gosto muito.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado fabianevet
Avaliou 9 de março de 2020

Fiz a visita ao restaurente numa terça feira, por ser em dia de semana principalmente achei o atendimento e os pratos excelentes.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Brunalicks99
Avaliou 7 de março de 2020 via rede móvel

Muito bom atendimento , todos muito atenciosos em especial o garçom Bruno sempre muito prestativo o sushi de muita qualidade com certeza o melhor de Gramado super recomendo

Data da visita: março de 2020
Obrigado 642camilah

Os viajantes que visualizaram San Tao Restobar também visualizaram

Esteve em San Tao Restobar? Partilhe as suas experiências!