Caixa de entrada

“Melhor experiência gastronômica de gramado”
Avaliação de San Tao Restobar

Bom para: Ambiente de bar
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou há 4 semanas

O San Tao nos surpreendeu muito! Estávamos procurando um lugar para comer bem e tomar bons drinks..O San Tao é tudo isso é mais, o ambiente é maravilhoso e o atendimento impecável. Voltaremos sempre que formos a Gramado.

Obrigado Departure793425
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 455)

Avaliou há 4 semanas

Atendimento impecável, ambiente super agradável e sushi MARAVILHOSO. Agradecimento especial ao Jeferson pelo excelente atendimento! Voltarei sem dúvidas!!

Obrigado priscilacrisg
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O restaurante oferece diversas opções de sushis, sequências e combos! Pedimos o combo cegonha e o combo sake, estavam divinos! Fora a música, nós fomos atendidos pelo Jeferson, que nos apresentou o menu e tirou todas as nossas dúvidas! Fantástico!

Obrigado Lucas C
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente! Atendimento muito bom. Tem opção sem lactose, para minha esposa. Ambiente bom. Variedade e boa qualidade.

Obrigado gustavos222
Avaliou há 4 semanas

Ótimo ambiente! Pratos excelentes e atendimento incrivel. Garçom Jeferson muito atencioso e carismatico. Adoramos o local!! Voltaremos!

Obrigado 870nicolase

Esteve em San Tao Restobar? Partilhe as suas experiências!