“Tudo muito gostoso”

Cozinhas: Francesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 5 de dezembro de 2021 via rede móvel

Espaço aconchegante, muita variedade de fondue, atendimento inenarrável. Todos funcionários super atenciosos; em especial Fernando que nos recepcionou e nos atendeu dando dicas da cidade e uma simpática maravilhosa. Restaurante super recomendável pelo sabor, espaço e atendimento! Com certeza, merece vários retornos!

1  Obrigado nildac2021

2 017 - 2 021 de 6 659 avaliações

Avaliou 5 de dezembro de 2021

Ambiente maravilhoso, com o melhor fondue da região. Atendimento fora do comum, excelente. Recomendo a todos.

Obrigado walterrY6102AI
Avaliou 5 de dezembro de 2021

A ambientação é um pouco austera e rebuscada demais, um pouco exagerada.
O atendimento é bom, atencioso.
O fondue é muito bom e farto, o queijo usado não é o gruyere ou ementhal, é um queijo uruguaio, mas é bom. tanto que repetimos, achei o pão um pouco "envelhecido" podia ser um pão mais novo, as opções para comer com o queijo são boas, o fondue de carnes, tem file suino, filet mingnon, frango e entrecot, para mim o entrecot é o melhor, os molhos são variados e bons, repete quantas vezes o que quiser, o fondue de chocolate segundo o gerente Ivan é da Prawer, delid=cioso, tanto o branco quanto o tradicional, e as futas são cariadas e boas.]
Vá com fome pois é muita comida e não nega repetição. Como diz a piada deles "repetir até 50 vezes é por nossa conta""
Unico senão é o horario de reserva, fizemos com antecedêcia e queriamos reservar para 20hs, mas só reservava para 19 hs, que acho cedo. no dia da reserva ligamos de novo para pediur para chegar às 20 hs e nos permitiram chegar até 19:30.
Chegamos no horário e para nossa surpresa ficamos sós no restaurante até umas 20:20hs qdo começaram a chegar outros casais, podiam ter flexibilizado o horário.

Data da visita: novembro de 2021
2  Obrigado Betosal
Ivan Carlos Caberlon, Gerente geral em Vue de la Vallée, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de dezembro de 2021

Olá Sr. Betosal! Tudo bem?

Me chamo Ivan, sou gerente do Restaurante Vue de la Vallée!

Primeiramente gostaria de agradecer por sua presença e pelo seu comentário.

Prezamos muito pela qualidade de nosso atendimento e fondue e ficamos muito felizes em saber que gostaram da experiência que tiverem conosco.

Lamento por sua insatisfação quanto ao horário de reserva, mas, infelizmente, são regras da casa. Só podemos fazer reservas até 19h30min. Como estamos em um período de alta temporada(Natal Luz), é muito imprevisível qual horário será de maior movimento e não podemos fazer reservas além deste horário. Trabalhamos com 50% do salão reservado e os outros 50% deixamos para atender por ordem de chegada, para que todos possam provar nosso delicioso fondue.

Agradecemos mais uma vez e, em nome de toda a equipe do Restuarante Vue dela Vallée, lhe desejamos um Feliz Natal e próspero Ano Novo!

Avaliou 5 de dezembro de 2021 via rede móvel

Na segunda viagem à gramado retornei ao restaurante. De fato não há experiência igual de fondue em Gramado. Espaço, atendimento é claro os fondues. Espetacular

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado fcunham
Avaliou 3 de dezembro de 2021

Melhor experiência de fondue em gramado. Da comida ao atendimento você terá o melhor.
Comidas, vinhos e em especial a atenção prestada ao cliente. Parabéns a toda a equipe em especial ao Fernando que nos atendeu.

Obrigado GabViek

Os viajantes que visualizaram Vue de la Vallée também visualizaram

Esteve em Vue de la Vallée? Partilhe as suas experiências!