“Ambiente Acolhedor”

Cozinhas: Francesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 1 de junho de 2021

O Fonde é bom, tem um diferencial nos chocolates e queijos, o que não torna enjoativo. Porém, não há nada de mais. Acredito que o atendimento e o ambiente é o que torna o lugar incrível.

Obrigado 398letip
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 237)

Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Jantar romântico.
Ambiente intimista e impecável.
Alta qualidade do queijo e carne saborosa.
Atendimento fora de série do Gerente Ivan e demais garços.
Resumindo, restaurante pra quem busca uma noite ímpar.
Foi um prazer conhecer o restaurante e todos que o fazem parte.
Até a próxima.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Ari P
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente do Fernando e demais garçons. Fondue excepcional e otimo ambiente. Impecável! Recomendo!
Venham com fome! Kkkk

2  Obrigado bmotabh
Avaliou 31 de maio de 2021

Rodízio de fondue impecável!! O fondue de chocolate branco maravilhoso!! fomos atendidos muito bem pelo Fernando! Voltaremos com certeza!!

1  Obrigado 222paulao
Avaliou 31 de maio de 2021

Fomos ao restaurante após olhar opiniões por aqui e outras na Internet. Logo ao chegar fomos recebidos pelo Fernando, que desde o inicio guiou nosso jantar. Devo dizer que foi um dos melhores jantares que já tive em um restaurante, a comida estava sensacional, um rodízio de fondue, além da indicação de um belo vinho argentino. Porém, o ápice da casa é a receptividade e todo o tratamento, impecável, fez-nos sentirmos em casa, e não apenas o Fernando, mas todos que foram nos atender. De uma maneira educada, gentil, como um bom amigo mesmo, fazendo brincadeiras pra ficarmos mais a vontade e ajudando em tudo que podia.
Eu digo, o jantar estava muito bom mesmo, mas o atendimento você dificilmente vai achar outro tão sensacional. Daria 10 estrelas!

1  Obrigado Rodolfo K

Os viajantes que visualizaram Vue de la Vallée também visualizaram

Esteve em Vue de la Vallée? Partilhe as suas experiências!