“Maravilhoso”

Cozinhas: Francesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento e fondue maravilhoso! Super recomendo! Sugiram que guardem espaço pro fondue doce ao final. Simplesmente divino

Obrigado yyyl
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 028)

Avaliou há 4 semanas

Ambiente Maravilhoso, super chique, atendimento nota millll, os garçons são todos super atenciosos e prestativos, o Fernando, Alexandre, Nelsa e o Ivan, foram os que nos atenderam em nosso jantar, pedimos um rodízio de fondue, super bem servido e Maravilhoso.
Ameiiiii o lugar, super recomendo, excelente para ir com amigos, namorado, família....
Ameiiiiii!

Obrigado 750viviss
Avaliou há 4 semanas

Excelente te serviço, ambiente super agradavel e romântico, Fernando nos tratou super bem. Rodízio de fondue maravilhoso! Ivan o proprietário foi super atencioso. Não podem ir a gramado e não passar por lá.

Obrigado adrianaaK7629PP
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Rodízio de fondue excelente, que experiência!!!

Nota milllll
Tudo perfeito, o de queijo e de chocolate, as frutas!!!

Irei voltar com certeza.
Recomendadíssimo!

Obrigado X5404WGfelipes
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Melhor fondue de Gramado. Perfeito o atendimento, a cortesia, a sequência de fondue, ambiente aconchegante. Sensacional.

Obrigado iosouza

Os viajantes que visualizaram Vue de la Vallée também visualizaram

Esteve em Vue de la Vallée? Partilhe as suas experiências!