“O melhor fondue de Gramado!”
Avaliação de Vue de la Vallée

Vue de la Vallée
Classificado como n.º 1 de 523 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Francesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Experiência fantástica, ambiente aconchegante, comida maravilhosa e o atendimento nota mil!
Fomos atendidos pelo Fernando que é impecável no atendimento!
Sem dúvida virou referência para nós de ótimo restaurante e Fondue com qualidade!

1  Obrigado Leleicpereira
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 779)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente aconchegante, sequência de fondue imperdível! Atendimento diferenciado, que te deixa à vontade!
Destaque para o atendimento e simpatia do Fernando, nota 10

Obrigado leandr00liveiraf
Avaliou há 4 semanas

Nunca tinha frequentado um Fondue, talvez seja por isso a nota. Mas não achei nada de maravilhoso. Garçons ficam o tempo todo servindo o seu copo sem o seu consentimento. O preço, alto demais. Posso dizer que para mim valeu a experiência, mas sabe aquele: "só uma vez na vida"? Pois é esse mesmo.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado andersonk73
Avaliou há 4 semanas

Atendimento inigualável, ambiente super agradável e refeição espetacular.
Visitar este restaurante é uma experiência incrível.
Nota mil!!!

Obrigado danielliemery
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

DISPARADO O MELHOR FONDUE DE GRAMADO!! Restaurante com ambiente muito aconchegante e requintado. Tudo de primeira. Da carta de vinhos que chega a perder de vista a qualidade da comida. Cortes nobres de carne e muitas variedades de molhos, legumes e frutas. O preço compensa demais a fartura. NÃO TEM MISÉRIA!!! Senhor Ivan, gerente da casa e o garçom Rafael são pessoas incríveis. Grandes conhecedores de vinho. Aprendi muito com eles, em especial com Rafael que me atendeu de forma esplêndida!
Retorno em breve e recomendo a todos que vão e se deliciem nessa experiência!

Obrigado E6789WKcristianoc

Os viajantes que visualizaram Vue de la Vallée também visualizaram

Esteve em Vue de la Vallée? Partilhe as suas experiências!