“Melhor fondue que já comi”
Avaliação de Vue de la Vallée

Vue de la Vallée
Classificado como n.º 1 de 524 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Francesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 10 de setembro de 2020

Fomos a ele depois de ter comido em diversos outros restaurantes, no final da viagem e despretensiosamente. Fomos claramente surpreendidos, qualidade incrível, ótima carta de vinhos brasileiros, atendimento impecável (eles até oferecem um serviço de choffer de volta ao seu hotel sem custo). Ficamos mais de 3h no restaurante, sempre bem tratados e com comida sempre chegando. O fondue de chocolate vem com o tradicional meio amargo e um branco também. Incrível a experiência e não me vejo comendo fondue em outro lugar de Gramado após ele.

1  Obrigado Lucas A
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 473)

Avaliou 9 de setembro de 2020

Ótimo atendimento, rodízio de fondue perfeito, muito bem servido, local ideal para um Bom jantar A dois ou em família,

Obrigado sarasA5205ZM
Avaliou 9 de setembro de 2020

Um dos melhores atendimentos da Serra Gaucha, Sr. Ivan sempre muito cordial assim como a equipe toda. Ambiente muito aconchegante. Minha primeira escolha sempre quando penso em fondue.

Obrigado MainaraMartinho
Avaliou 8 de setembro de 2020

O atendimento é muito cordial e atencioso, o fondue com carnes de boa qualidade e ótimo queijo, além do adicional de chocolate branco no doce. Super indico!

Obrigado B5705PSdouglasm
Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Atendimento incrível, rodízio de fondue maravilhoso.
Ambiente aconchegante, queijo uruguaio delicioso que vai bem com a entrada e com os outros itens.
Os atendimentos são ótimos vindos do Ivan e do Fernando. Procurem por eles!
Recomendo fortemente!

Obrigado jmax2106

Os viajantes que visualizaram Vue de la Vallée também visualizaram

Esteve em Vue de la Vallée? Partilhe as suas experiências!