“Aventureiros Franklin e Vitor”
Avaliação de Vue de la Vallée

Vue de la Vallée
Classificado como n.º 1 de 505 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Francesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 3 de julho de 2020

Lugar excelente e que com certeza irei indicar para todos os amigos que passarem por Gramado. Comida de primeira, atendimento idem e o preço super em conta.

Obrigado 385franklind
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 222)

Avaliou 3 de julho de 2020

comida boa e servico impecavel! Volto sempre que vou à gramado!! Restaurante fica em baixo do melhor hotel, o vista do vale!!

Obrigado vitorv666
Avaliou 3 de julho de 2020

Tudo muito bem servido, desde as entradas até a sequências de fundue doce, atendimento impecável, não temos o que reclamar.

Obrigado Rebecafernandes11
Avaliou 2 de julho de 2020

Fomos pela boa colocação no tripadvisor e mesmo assim o restaurante conseguiu nos surpreender! Decoração e iluminação do local super aconchegante, elegante, chick mesmo. Atendimento nota 1.000 com destaque para o gerente Ivan, com sua cordialidade, prestatividade e simpatia. Sabe aquelas pessoas que amam o que fazem? Esse é o Ivan.
Pedimos o Fondue na pedra (queijo, carnes e chocolate), Ivan, o gerente, nos sugeriu um vinho da Vinícola Ravanello, segundo ele harmonizaria perfeitamente nosso pedido. Simplesmente perfeito!
Não dava vontade de sair de lá.
Valeu cada centavo!
Hoje, depois de 5 dias que estive no restaurante, lembro com água na boca dessa experiencia gastronômica.
Quando voltar a Gramado, com certeza repetirei Vue de la Vallée

Data da visita: junho de 2020
Obrigado andreiacampagnim
Avaliou 1 de julho de 2020

Excelência em atendimento, bebida e comida. Recomendo! Garçons atenciosos e prestativos. Melhor fondue da cidade

Obrigado 236larissan

Os viajantes que visualizaram Vue de la Vallée também visualizaram

Esteve em Vue de la Vallée? Partilhe as suas experiências!