“além da ótima comida e atendimento, eu e meu noivo temos uma grande história nesse restaurante”
Avaliação de Vue de la Vallée

Vue de la Vallée
Classificado como n.º 1 de 505 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Francesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 2 de junho de 2020

A primeira visita foi em 2013 e já foi extraordinária. Voltamos 7 anos depois e pra minha surpresa ficou ainda melhor! O atendimento é impecável e a comida de muita qualidade e sem miséria, era reposto sempre. O de chocolate agora com a versão branca também ganhou meu coração.
Se voltar a gramado novamente, com certeza irei ao Vue de la Vallée.

Obrigado PaulaM6938
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 190)

Avaliou 1 de junho de 2020 via rede móvel

Experiência incrível!!
Recepção impecável, todos muito atenciosos em especial Fernando que foi boa apresentando tudo com muita dedicação.
Carta de vinhos excepcional, tudo de ótima qualidade desde a entrada até a sequência de fondue.
Voltaremos com certeza!!!
Agradeço por tornarem inesquecível a comemoração de 18 anos do meu casamento.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado vivimmoretti
Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Um dos melhores fundues de Gramado, com certeza o melhor custo-benefício! Comida excelente, atendimento excelente! Tudo perfeito!

1  Obrigado guilhermebE4187ID
Avaliou 30 de maio de 2020

Comida excelente, atendimento sem igual. Translado gratuito do hotel. Preço justo. Vale muito a pena conhecer esta delícia de lugar.

Obrigado FrancisChristo
Avaliou 29 de maio de 2020

Desde o momento em que ligamos para saber o valor até a carona ao nosso apartamento, fomos surpreendidos pelo atendimento excepcional e pela qualidade do fondue.
Fui para comemorar meu aniversário e ganhei até uma garrafa de vinho e um bolo da equipe! Incrível super recomendado!

Obrigado marinareinh

Os viajantes que visualizaram Vue de la Vallée também visualizaram

Esteve em Vue de la Vallée? Partilhe as suas experiências!