Os preços mais baixos para a sua estadia
43 US$
FindHotel
Ver as 13 promoções
Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Nos hospedar na Pousada Stillo fez toda diferença, uma pousada cheia de charme e conforto. Os funcionários são super atenciosos e carismáticos. O quarto amplo, arejado, cama de casal grande e confortável, no quarto tinha um frigobar e um microondas. A pia do banheiro e o chuveiro elétrico com água super quentinha (estava muito frio quando fomos). Café da manhã servido direto na mesa, com horários pré reservado,vc escolhe o melhor horário entre 7 e 10 hs da manhã. A funcionária Raquel, um encanto de pessoa e cordialidade, nos servia um leite com Nescau quentinho , nunca provei um igual ❤️na sua folga, a Ana Paula não deixou a desejar, um encanto de pessoa e tbm nos preparava tudo com muito amor, gratidão eterna meninas, tinha outra funcionária, linda, que por erro da minha parte, esqueci de perguntar seu nome, ela sempre estava junto com a Ana Paula, acho que era a que deixava nosso quarto arrumadinho e limpinho , perdão pela minha falha e gratidão por tudo. Os meninos da recepção cordiais e prestativos, sempre com dicas de passeios e restaurantes . A pousada fica extremamente próxima a Rua Coberta e a igreja São Pedro, fizemos tudo a pé, sem necessidade de Uber, inclusive toda a Avenida das Hortênsias, onde tem vários pontos turísticos, nós dois sentindos, da para fazer caminhando . Obrigada a todos, com certeza a Pousada Stillo sempre será minha recomendação e minha hospedagem em Gramado. Cláudia e Aldemir Sandri 21/05 a 25/05/21

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado claudiamaris
Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ótima estada e excelente custo benefício! Pousada bem no centrinho de gramado, muito limpinha e confortável. Com estacionamento gratuito, o que possibilita fazer tudo a pé sem se preocupar com o carro. Café da manhã bom, e ótimo atendimento dos atendentes. Todos muito simpáticos. Recomendo muito!

Obrigado geruribeiro
Avaliado 9 de fevereiro de 2021

Recomendo muito a pousada, todos foram muito prestativos, sempre tentando ajudar, cama e chuveiro são maravilhosos também! A pousada fica em uma ótima localização, onde fiz tudo a pé! Café da manhã é ótimo também, servido pela funcionária Raquel, que foi sempre muito atenciosa e de bom humor! Agradeço muito a atenção de todos vocês e voltarei com certeza!

Obrigado 875brunnan
Avaliado 7 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente pousada, com todos os funcionários extremamente educados, simpáticos e solícitos.

O quarto é muito limpo, higiênico e organizado.

O café é mais que completo.

Ótima localização, no centro de Gramado.

Você consegue acessar tudo a pé, como Rua Torta, Rua Coberta e diversos pontos.

Obrigado whallef
Avaliado 8 de janeiro de 2021

Fiquei em um quarto muito amplo, claro e com som de pássaros de manhã. Atendimento muito bom. Localização excelente, central e próximo à rua São Pedro, em que se encontram ótimos restaurantes, padarias, lojas de produtos naturais, farmácias, caixa eletrônico, etc. O ponto alto são os quitutes de Raquel do café da manhã, e os serviços da Juliana a nossa mesa, já que não podiam ser servidos em buffet. Uma pousada que merece nota máxima.
Gratidão.

Data da estadia: dezembro de 2020