Avaliado 27 de fevereiro de 2020

Hotel simples, mas muito bem localizado, em área nobre, bairro próprio para se fazer caminhadas. Excelente atendimento por parte de todos os funcionários. Café da manhã muito bom, com várias opções de pães, sucos, bolos, frios, salgados, cereais...

Sugestão de quartos: É um local de muito silêncio pela localização não ser numa avenida principal
Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado edianal2020
Avaliado 10 de fevereiro de 2020

Fiquei hospedada do dia 04 ao 09/02 e foi excelente: quarto e cama bem confortáveis, ótimo café da manhã, funcionários super atenciosos e educados. Recomendo! Fica numa área calma, 2km do centrinho, tranquilo para uma caminhada pois a região é bem segura. Tem um jardim tb para descansar,passar o tempo, ficar em paz... Se eu voltar a Gramado, com certeza é minha opção de hospedagem!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado rodrigues_daniele
Avaliado 13 de janeiro de 2020

- Muito bom atendimento e recepção, funcionários receptivos.
- Café da manhã bom, com frutas, pães, bolos, frios, sucos e outras coisas (sustenta bem para o longo dia de passeio).
- Hotel limpo e organizado.
- Boa localização, numa rua bonita e bem arborizada. Fica próximo do Lago Negro e do Lago Joaquina, da para ir a pé e conhecer o interior do bairro.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado savion736
Avaliado 8 de janeiro de 2020

O hotel fica em uma área nobre e muito agradável da cidade de gramado. Simples, mas confortável. Apesar dos quartos não serem tão espaçosos, não interfere na acomodação. Já os banheiros são espaçosos (acabam compensando o espaço total do apartamento). Roupas de cama e banho novas, de boa qualidade e higienizadas. Café da manhã bom, com boa variedade. Funcionários muito atenciosos e solícitos. Fica próximo ao Lago Negro uma das várias atrações da cidade.

Sugestão de quartos: Creio que todos os quartos são agradáveis, visto que o hotel é cercado de muito verde e silêncio.
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado elmo m
Avaliado 7 de janeiro de 2020

Amei todas as partes do hotel . Funcionários maravilhosos, educados e atenciosos ! O funcionário maicon e Alison se destacam . Certamente voltarei novamente . Quarto perfeitamente limpo e organizado. Me senti em casa . Super recomendo !!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado DanielleD2306