Gramado
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estivemos no hotel para o Ano Novo!
A localização é excelente, próximo a restaurantes e lojas, para quem gosta de andar um pouquinho é ótimo para ir a pé ao centro de Gramado ou Uber em media de R$10,00!
Os quartos e banheiros são grandes e espaçosos, apenas uma atenção a iluminação, é muito fraca.
O café da manhã é farto, com muitas opções para se deliciar!
Mas a atenção especial é para o atendimento, desde a recepção até as camareiras, todos são muito educados, solícitos e simpáticos, fazendo você se sentir extremamente a vontade!
Há estacionamento nos fundos do hotel e um restaurante excelente à frente!
Amamos nossa estadia e espero voltar em breve, indico sem dúvida alguma o hotel!

Obrigado goncalezgabi
Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passamos a semana do Natal nesse hotel e foi uma ótima opção.
Fomos muito bem atendidos, instalações ótimas e quarto aconchegante. Café da manhã muito bom com diversidades de bolos, frios. Tinha até suco de Uva integral...muito gostoso!

Funcionários muito educados e bem-humorados e no dia 25/12 um deles se vestiu de Papai Noel e foi cumprimentar os hóspedes no café-da-manhã e presentear as crianças. Muito legal!

Obrigado Carolvechi
Avaliado 30 de dezembro de 2019

O hotel fica um pouco afastado do centro, mais a corrida de Uber e baratinha e se preferir uma caminhada é muito agradável, o quarto e aconchegante com um banheiro amplo e muito limpo mais o destaque vai para os funcionários muito atenciosos, educados e sempre com um belo sorriso no rosto

Sugestão de quartos: O nosso tinha vista para o vale, apesar das arvores bloquear um pouco a vista
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado eddez2880
Avaliado 27 de dezembro de 2019 via rede móvel

Estivemos em novembro com 2 crianças de 6 anos e 7 meses respectivamente.

Atendimento excepcional, todos os funcionários muito prestativos, atenciosos sempre com boa vontade em atender.

O elevador chega ate o segundo andar e para chegar ao quarto foi necessário subir mais um lance de escadas, com crianças dificulta um pouco, o quarto tem tamanho que atende bem, porém uma das camas era um sofá cama antigo e meio torto, a acústica por ser virado para rodovia que liga gramado/canela pode melhorar pra ter mais conforto.
Estacionamento amplo e algumas vagas cobertas, café da manhã variado e de ótima qualidade.

Enfim avalio positivo, com alguns pontos a serem melhorados, mas volto e indico com certeza.

1  Obrigado tiago2016
Avaliado 27 de dezembro de 2019

Bom o Hotel, Banheiro super limpo e o café da manhã maravilhoso.Só fiquei preocupada pois não tinha segurança noturno nem diurna.Quando questionei me passaram que existia sensor no portão e circuito interno de câmeras mas mesmo assim precisa ter uma segurança física também. É uma área com mata fechada, e fiquei bem preocupada com isso.

Sugestão de quartos: Pequeno mas muito bom
Data da estadia: outubro de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado neteadm55