Os preços mais baixos para a sua estadia
141 US$
123 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline
Ver as 12 promoções
1 065
1 065
Avaliado 25 de setembro de 2021

Que pousada perfeita, pousada não, é a minha casinha, é assim que a chamo carinhosamente desde que cheguei lá, impossível não se sentir de casa, impossível não ser acolhida. As pessoas que trabalham lá são tão simpáticas, educadas, tive o prazer de conhecer a dona, que pessoa maravilhosa. O café da manhã é colonial, nem precisamos procurar por fora, tudo maravilhoso, delicioso, quentinho, o funduê no café da manhã, o pãozinho de queijo, a torta alemã, o chocolate quente, o suco de uva...
O quarto é perfeito, aconchegante, quentinho, tem aquecedor até no banheiro.
Fui no inverno beeemmm inverno e o quarto comporta muito bem.
O jardim é lindo gente, eu senti Deus ali.
Escrevo com o coração cheio de gratidão e saudosista. Com certeza foi um até logo.

2  Obrigado annemC9001MQ
Avaliado 22 de setembro de 2021

Estive no estúdio família com lareira e a experiência foi ótima: o lugar é lindo, localização estratégica, um café delicioso, um jardim incrivel, estávamos com um bebe e uma criança de 4 anos, não faltou nada no chalé, super atenciosos, ainda tivemos a experiência de passear de bicicleta numa tarde ensolarada com os pequenos. É melhor que nas recomendações! Para quem busca sossego, valoriza detalhes e aconchego, é o lugar certo!

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado T3395EJkarinas
Jardim Secreto Pousada, Proprietário em Pousada Jardim Secreto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de setembro de 2021

Olá Karina!
Que alegria receber e conhecer vocês! Muito obrigada pela sua avaliação! :)
Ficamos muito felizes em saber que tiveram uma agradável estadia na nossa companhia, e que os detalhes da nossa proposta de hospedagem foram sentidos por ti!
Agora já tem a casa de vocês em Gramado, até a próxima!!!

Avaliado 13 de setembro de 2021 via rede móvel

Lugar muito acolhedor, com
Pessoas simpáticas
E prestativas. Delicioso de estar numa época
Como essa! Nos sentimos muito a vontade
Como se estivéssemos em
Casa. Um verdadeiro jardim, no
Meio de gramado. Adoramos.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Footprints238615

Olá! :)
Muito obrigada pela sua avaliação.
Ficamos muito felizes em saber que tiveram uma experiência super especial conosco.!

Que venha a próxima visita para mais momentos incriveis!

Avaliado 31 de agosto de 2021 via rede móvel

Ao vivo o lugar é ainda mais incrível do que nas fotos. Atendimento da recepção impecável. Dicas de passeios e restaurantes, disponível pra tirar dúvidas sobre a pousada... Enfim, muito gentil.
O quarto aconchegante e confortável! Chuveiro muito bom!
Na sala da casa principal há uma lareira que sempre que fomos ficar lá estava acesa. Havíamos trazido vinhos e espumantes de uma vinicula e eles nos ofereceram taças e balde de gelo para degustá-los a beira da lareira.
Cafe da manhã saboroso.

Sugestão de quartos: Tire um período do dia pra apreciar a lareira com um bom vinho.
2  Obrigado gabriefiw

Olá Gabriel!
Muito obrigada pela sua avaliação!
Para nós é uma alegria saber que tiveste uma estadia tão especial, e que o nosso jardim te cativou ainda mais pessoalmente!

Voltando a Gramado, esperamos vocês! :)

Avaliado 19 de agosto de 2021

Ficamos 4 noites na pousada, o café da manhã é excelente, os profissionais que trabalham lá são muito atenciosos. O lugar é lindo, muito bem cuidado e permite um contato com a natureza, os quartos são perfeitos e permitem uma experiencia incrível em Gramado. Muito bem localizada, perto de vários pontos turísticos.

1  Obrigado 593renang
Jardim Secreto Pousada, Proprietário em Pousada Jardim Secreto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2021

Olá Renan!
Muito obrigada pela sua avaliação e por termos sido a escolha de vocês em Gramado!
Ficamos muito felizes em saber que tiveram uma estadia super especial, e esperamos reencontrá-los novamente em breve! :)

Abraço,
Equipe Jardim Secreto