Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 8 de maio de 2021 via rede móvel

Fui para gramado em abril/2021. Pousada limpinha, aconchegante, café da manhã uma delícia com um ambiente muuito fofo. Os aquecedores são ligados automaticamente de acordo com a temperatura, então não precisa se preocupar em deixar ligado durante o passeio para voltar e estar quentinho. Tem secador de cabelo, não cobram taxas, tem que pedir na recepção.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado juliazortea
Avaliado 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

Bom, a pousada é bem familiar, os donos são uns amores, super simpáticos, quarto simples, mas aconchegante, cama super boa, chuveiro bom, café da manhã delicioso, é simples, mas mto saboroso.
Localização: bem pertinho do lago negro, e meio distante do centro, pra quem não curte caminhar, acredito dar uns 2 km. Mas meu marido e eu íamos a pé sempre, deixávamos o carro no estacionamento e íamos ao centro pra almoçar e depois voltávamos caminhando tbm, é mto prazeroso andar por gramado.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado marcinhabenedet
Avaliado 24 de novembro de 2020 via rede móvel

Pousada familiar, proprietários prestativos e atenciosos, acomodações aconchegantes, localização muito boa e bem reservada, um café da manhã com bastante variedade, dispõem de estacionamento próprio. Recomendo!

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado thierry_vilela
Avaliado 2 de novembro de 2020

A pousada é bem localizada e de fácil acesso para os principais pontos turísticos. Os anfitriões nos receberam super bem e nos fizeram sentir em casa. No café da manhã fomos tratados com muito carinho e dedicação pela Maria que nos servia sempre café fresquinho, com muitas opções de pães, bolos e tortas. Agradecemos ,também, pela surpresa que nos fizeram no dia dos namorados; foi muito especial e sempre lembraremos com muito carinho. Com certeza indicaremos a pousada para nossos amigos, familiares e, quando pudermos, também temos intenção de voltar.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado angelacmcarlos
Avaliado 6 de outubro de 2020 via rede móvel

Acomodação limpa
ambiente muito bom
Excelente localização
Quando entrei senti falta do ar condicionado mais fui em época de frio e não me fez falta.
Quarto com aquecedor bem quentinho kkkk
Ambiente de família muito aconchegante
Café e em especial a sra q atende excelente

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado klerson