Gramado
Caixa de entrada
Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estive Gramado de 09 a 17/01/2020. Me hospedei na pousada Ald Mama. Tudo maravilhoso, desde o primeiro contato por telefone até o último dia da minha hospedagem. A pousada é excelente, tudo muito limpo, um lindo jardim, muito bem cuidada. Os meninos da recepção são maravilhosos, super gentis, o café da manhã é excelente e as meninas são uns amores. Adorei e se Deus permitir, eu voltarei.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 111MarizaL
AldMama, Gerente em Pousada Ald Mama, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Estamos eufóricos com sua palavras, nosso muito obrigado.
Até uma próxima oportunidade.

Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente receptividade e atendimento.
Nota 10 para limpeza dos quartos e demais áreas. Café da manhã bem completo com bolos e doces /geleias feitos pelos próprios funcionários. Uma senhora muito atenciosa faz questão de conversar com todos os hóspedes e sempre disponível para ajudar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado FabioZ324

Muitíssimo obrigado.
Aguardaremos futuros contatos.
Equipe Ald Mama

Avaliado 4 de janeiro de 2020

Amei a pousada! muito limpa também tem elevador achei um preço promocional na internet que valeu muito a pena. Fica cerca de 1 km do centro, fui a pé até ao lago negro. No café da manhã tinha variedades de pães e frutas e teve 2 dias de minha estada que fizeram uma torta de maça deliciosa. Achei a pousada muito confortável e chique. Bem diferente das pousadas do Nordeste. Simplesmente amei e recomendo!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 455vivi

Agradecemos sua estada e suas colocações.
Nos sentimos lisonjeados.
Aguardamos futuras oportunidades.

Avaliado 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Que pousada mais agradável, cheia de charme, atendimento impecável de todos os funcionários!
As meninas do café da manhã são muito fofas, até chimarrão nos experimentamos graças a elas! Rs! O café da manhã com variedade e qualidade.
Os rapazes da recepção também são muito solícitos, todos, mas destacarei o Matias e o Augusto! Com muita paciência nos deram informações muito importantes sobre pontos turísticos, passeios, restaurantes, entre outros!
A pousada é simples, mas o quarto é espaçoso, silencioso e confortável. Banheiros bons, apenas a água do chuveiro que não sai em grande quantidade, mas dá para se tomar um banho gostoso independente disso.
Resumindo, Índico e pretendo voltar em breve!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado farahnaufal
AldMama, Gerente em Pousada Ald Mama, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2020

Ficamos felizes por poder prestar nossos serviços, e agradecemos sua avaliação e seus elogios.
Um excelente ano de 2020 a todos.
Sucesso.

Avaliado 29 de dezembro de 2019

Fiquei hospedada duas vezes, com bastante tempo de intervalo, e a qualidade foi a mesma, até melhor, pois haviam feito uma reforma! A pousada fica no alto, cercada de muito verde.... quartos confortáveis, aquecedor funciona bem, chuveiro ótimo, café da manhã delicioso e muito variado!! A dona da pousada é fofa demais!!! O preço também é excelente pelo nível de Gramado. Não escolheria outra lugar, da próxima vez ficarei pela terceira vez!! Ainda mais pelo carinho que recebi da última vez.. descobriram que era meu aniversário e fizeram bolo, enfeitaram uma mesa com bexigas e as tias da cozinha ainda foram cantar parabéns pra mim no café da manhã.. foi lindinho!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado RenataMachadoJesus

Nosso muito obrigado pela estada e avaliação, ficamos felizes.
Um excelente ano de 2020 a todos.