“UM DOS MELHORES RESTAURANTES DE GRAMADO!”
Avaliação de Divino

Divino
Classificado como n.º 47 de 510 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Italiana, Sopas
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: City Center
Avaliou há 4 semanas

Nossa experiência foi sensacional. Tudo começou com o atendimento excepcional do João. Muito profissional, atencioso e cuidadoso.
O Fondue Premium foi simplesmente sensacional. Muito bem servido, carnes excelentes e molhos maravilhosos.
Pra finalizar, o Fondue de chocolate com frutas foi pra fechar com chave de ouro.
Eu e minha esposa amamos do início ao fim!

Obrigado arthurconsultimob
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 958)

Avaliou há 4 semanas

Localização privilegiadissima, ao lado da igreja e em frente a rua coberta. Musica excelente e comida muito saborosa! Garçom Nicolas nos atendeu, muito solícito! Vale a pena a experiência ✔️

Obrigado marinasbgualda
Avaliou há 4 semanas

O ponto do divino é simplesmente perfeito. Dá pra passar horas ali conversando, vendo o movimento e bebendo ( com $$, claro ). A entrada de camarão e o prato principal de risoto estava simplesmente sensacional, muito bom mesmo. Já a sobremesa, fiquei bem decepcionada, pedi um sufle com sorvete e ele chegou com a massa extremamente cru, longe de ser um suflê (e custou 42 reais). O nosso atendimento foi um garçom mais de idade.. não muito simpático, falava bem baixo, então pelo preço acho que deveria ser bem melhor. Mas vale a pena conhecer!

Obrigado giovanacruzc
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar agradável, música ótima, comida excelente.
O garçom João super atencioso e educado, adorei, voltarei mais vezes!

Obrigado 153fernandas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante perfeito! Drinks maravilhosos, comida perfeita ! Tenho paixão por risoto e achei o deles perfeito ! Atendimento maravilhoso. E meu elogio vai em especial para o João, super educado, carismático, simpático ! Vale super a pena conhecer esse restaurante!

Obrigado AliniL4

Os viajantes que visualizaram Divino também visualizaram

Esteve em Divino? Partilhe as suas experiências!