“Ambiente excelente”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: City Center
Avaliou 2 de julho de 2020

Ótimo ambiente, boa comida e fomos atendidos com excelência pelo garçom João... super recomendado...

Data da visita: julho de 2020
Obrigado luizcarlosl604
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 384)

Avaliou 26 de junho de 2020

Comemos um a parmegiana cara.. porção minúscula...é uma carne cheia de nervo
Lugar péssimo é caro
Pagar caro , até vamos lá, mas. Por uma coisa que valha a pena
Não recomendo de jeito nenhum

Obrigado NorthStar316496
Avaliou 26 de junho de 2020

Pedimos parmegiana, a carne não é filé mignon, a mesma veio com nervos e dura.
Além de ter alto valor o prato, não ficamos satisfeitos.

Obrigado IaraC301
Avaliou 23 de junho de 2020 via rede móvel

O ambiente é muito bonito e a comida muito gostosa também.
O preço é um pouco elevado mas é justo pela qualidade.
Trocaram um dos nossos pratos mas prontamente trouxeram os corretos
Recomendo :)

Obrigado ferdag1691
Avaliou 15 de junho de 2020

Se você não fez uma refeição com raiva, sugiro que procure esse estabelecimento e tente a experiência! Sim, procuramos o local pois é muito badalado em Gramado, mas constatamos, a duras penas, que é só nome mesmo. Compramos cupom de desconto para fondue e nos deslocamos até o estabelecimento por volta das 19h15min, pois a sequência estava sendo servida a partir das 19 horas. Com inúmeras pessoas na fila de espera, pedimos para colocar nosso nome na lista de espera do fondue e informamos que conosco estava nossa amiga grávida de oito meses. Pense no frio de rachar que estava na cidade, vento cortante e nós, pacientemente, aguardando em pé, pois sequer foi disponibilizada uma cadeira para a grávida. Era por volta das 21 horas quando nos foi informado que nosso nome estava na lista de espera errada e fomos incluídos então na lista do fondue. Por volta das 22h30min, após VÁRIOS contatos com o pessoal da recepção, sempre reiterando que estávamos acompanhados de uma amiga grávida, quando ameaçamos processar o ambiente em razão da desídia com os clientes, surpreendentemente nos forneceram uma vaga no fondue! Ou seja, mais de TRÊS HORAS DE ESPERA, com uma GRÁVIDA! Isso é inaceitável! Bom, eu nem consegui degustar da sequência, tamanha minha raiva pela situação que passamos. Os garçons eram bastante atenciosos e solícitos, mas o estrago já tinha sido feito. Quando fomos acertar a conta, informamos que não pagaríamos a taxa de serviço e a funcionária do caixa perguntou se tínhamos sido mal atendidos. Esclarecemos a situação, principalmente em relação a gravidez e, para nossa nova surpresa, de forma desbocada, começou a debochar e dar a razão que o estabelecimento havia agido de forma correta. Ou seja, além do erro do atendimento, não houve qualquer pedido de desculpas por parte do estabelecimento, mas sim uma pessoa com deboche e fazendo pouco caso da situação. Resumo: péssima experiência e certamente não retornaremos ao local! Vamos procurar um estabelecimento com menos nome, menos "badalado", mas que esteja mais preocupados e seja mais atencioso com aqueles que pagam suas despesas e seus salários.

3  Obrigado Estéfani M

Os viajantes que visualizaram Divino também visualizaram

Esteve em Divino? Partilhe as suas experiências!