“Poderia ser melhor”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: City Center
Avaliou 30 de abril de 2020 via rede móvel

Fiz uma visita ao local e gostei do conforto, da localização, a comida excelente e o atendimento muito bom.
Mas eu nao gostei dos preços, principalmente dos Drinks (aguado, sem alcool e caro).
Por isso apenas 3 estrelas.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Tisy
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 348)

Avaliou 5 de abril de 2020

Adoramos o local, os pratos e principalmente o atendimento .. os atendentes prestativos e atenciosos .. quem nos atendeu foi o João!

1  Obrigado hiurib2020
Avaliou 23 de março de 2020

Sempre que estou em Gramado vou lá
É tudo perfeito, desde a entrada até o último momento que ficamos lá é perfeito
Os garçons muito atenciosos, principalmente o João que é um amor
Recomendo sempre

Obrigado Deborapersch
Avaliou 17 de março de 2020

Restaurante muito bom
Especial o garçom João
Fale com ele
Que sua experiência será melhor ainda
Vale a pena

Obrigado lgbarbieri69
Avaliou 16 de março de 2020

noite super agradável, comida deliciosa, garçons super atenciosos, em especial o Diego Reis e o João, alem da Iasmim. Recomendo muito para quem procura opções no centro de gramado

1  Obrigado G4604OHpedrof

Os viajantes que visualizaram Divino também visualizaram

Esteve em Divino? Partilhe as suas experiências!