Caixa de entrada

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou há 4 semanas

A localização impressiona, mas os preços praticados são de outro mundo para o que é oferecido.

Peguei no buffet, que é a parte, poucos pedaços de salame, seis azeitonas, três torradas e dois pedaços de palmito, deu quase 36 Reais.

A conta para dois adultos e mais uma criança, deu quase 300 Reais.

Pagamos o mesmo em outros restaurantes, mas eram pratos fartos.

O atendimento deixa a desejar, principalmente da caixa do Buffet. Fiz uma pergunta sobre um prato, não fui respondido. Perguntei novamente e não fui sequer atendido.

Apenas uma garçonete que fugiu o nome que nos ajudou e deu altas dicas.

Local abafado e mudamos de lugar. Melhorou apenas um pouco.

Wi-fi? Esquece. Perguntei a senha e o garçom disse o seguinte: falou a senha e disse em tom sarcástico: boa sorte se conseguir sw conectar.

Péssima impressão e só não dou menos nota pois o aplicativo não permite.

Divino Gramado? NUNCA MAIS!!!!

1  Obrigado JimmyCorrea
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 305)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar muito bonito ,agradável ,comida deliciosa,voltamos novamente.O tartar muito gostoso,funcionários atenciosos.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado nadyamgobrzut
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar confortável e acolhedor. O garçom e bar Man que me atendeu de início foi muito atencioso e o Diego Reis, meu “primo distante” haha também!
Com toda certeza voltarei!

1  Obrigado eucarlosreis
Avaliou há 4 semanas

Lugar muito aconchegante, atendimento de excelência, destacando o garçom Diego Reis, por sua gentileza e presteza, além de uma gastronomia requintada e de qualidade. Recomendo a todos que venham em gramado.

Obrigado leandror988
Avaliou há 4 semanas

Excelente, ótimo atendimento, fomos atendido pelo Diego Reis, recomendo o local e o atendente. Perfeito.

Obrigado 441americant

Esteve em Divino? Partilhe as suas experiências!