1 253
1 253
Avaliado 23 de junho de 2020

Meu nome é Juliana Becker, viajei com minha esposa no último final de semana, e me hospedei em uma cabana do Tio Muller... a experiência foi MARAVILHOSA!!
Os funcionários do hotel são muito educados e receptivos. Quem nos atendeu na maior parte do tempo foi o Patrick, muito querido. A Patrícia não conhecemos pessoalmente, mas super alto astral todas as vezes que falei com ela por telefone.
Café da manhã delicioso (agora servido no quarto devido ao Corona), confesso que prefiro a opção de tomar café no quarto.... hahahahaha
Limpeza do quarto impecável. Clima muito agradável. O hotel dispõe de bicicletas pra você andar, possui uma fonte do amor lá dentro, sem contar os gazebos lindos para tomar um chimarrão ou tirar uma bela fotografia.
Já nos hospedamos em diversos hoteis de Gramado/Canela, mas confesso que este foi o que mais amamos.
Ele realmente conta com um diferencial!!
Antes de irmaos embora, na hora do check-out, um rapaz dos olhos claros (não sei o nome dele) foi muito querido conosco, nos presenteou com uma linda lembrança de boa viagem.
Enfim... pretendemos voltar, pois vale muito a pena mesmo!!
E são estes pequenos detalhes, que fazem da nossa experiencia e melhor possível.
Obrigado à equipe do Hotel Cabanas Tio Muller!! Tudo de bom pra vocês!!
Eu e minha esposa agradecemos!! Um abração e até a próxima!!

1  Obrigado JuB198
Avaliado 19 de junho de 2020

O Hotel é maravilhoso, super limpo e novinho, aconchegante, o atendimento dos funcionários é fantástico, me senti na minha casa, pode ir sem medo do frio que eles estão preparados, fica bem quentinho o quarto com a calefação, a única observação que eu faria era no café da manhã, eu sou uma pessoa que gosto mais de doce do que salgado, e no café da manhã poderia ser melhor os bolos, mas isso não desqualifica o hotel, muito maravilhoso e com certeza voltarei a me hospedar com eles.

Obrigado sarahcamargofont2020
Avaliado 8 de junho de 2020

Hotel de ótima localização, quarto excelente e café da manhã maravilhoso!
Atendimento excelente, desde a recepção às meninas da limpeza. Tudo muito bem organizado e estruturado. A localização é ótima por ser em lugar mais silencioso e próximo a natureza.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado cellydeitos
Reservas Tio Muller, Proprietário em Hotel Cabanas Tio Muller, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2020

Bom dia Sra Celly !

Muito obrigado pela sua avaliação e que com saber que considerou excelente sua hospedagem conosco.

Buscaremos sempre nos melhorar e seguir com um atendimento e cuidado especial com nossos visitantes.

Foi um grande prazer recebê-los e aguardaremos seu retorno .

Avaliado 4 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos, excelente atendimento, super atenciosos! O quarto era incrível, limpo, amplo e aconchegante. O café da manhã estava impecável, servido no quarto por conta dos acontecimentos, tudo fresco e delicioso!

Obrigado juasartori
Reservas Tio Muller, Proprietário em Hotel Cabanas Tio Muller, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2020

Bom dia Sra Juliani !

Agradecemos imensamente sua avaliação e os seus elogios nos enchem de orgulho

Que bom saber que gostaram nossa recepção e nosso atendimento foi destaque em sua análise.

Seguiremos buscando nos melhores para encantar nossos hospedes a cada hospedagem.

Foi um grande prazer recebê-la e aguardaremos seu retorno.

Avaliado 4 de junho de 2020

Hotel muito bem localizado, de fácil acesso. Excelente recepção, infraestrutura e limpeza, muito bem organizado, bonito e decorado, café da manhã diversificado, funcionários atenciosos da chegada até a saída. Ótima opção pra quem busca um ambiente para aproveitar a dois ou para descanso, quarto com ambiente aconchegante.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado paulomottacom
Reservas Tio Muller, Proprietário em Hotel Cabanas Tio Muller, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2020

Bom dia Sr Paulo !

Agradecemos muito sua avaliação e que bom que sua apreciou nossa recepção , limpeza e infraestrutura.

Seguiremos buscando nos melhorar para oferecer cada vez mais conforto , aconchego e boas experiências em Gramado.

Foi um grande prazer recebê-los e aguardaremos seu retorno.