1 244
1 244
Avaliado 26 de abril de 2020

Hospedagem maravilhosa. O hotel é muito acolhedor, o café da manhã é excelente. Muito importante para nos sentirmos bem acolhidos foi o hotel ter antecipado o nosso café da manhã em quarenta minutos, para que não saíssemos para os passeios sem a devida alimentação. Fomos bem recebidos pelos funcionários. Serviço de quarto muito bom (quartos limpos,bem higienizados. O que mais gostamos o chá no quarto todas as noites. Após chegar do passeio pela cidade um chá para dormir é uma maravilha!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Voyage816977
Reservas Tio Muller, Proprietário em Hotel Cabanas Tio Muller, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2020

Boa Tarde Caro Hóspede !

Ficamos muito felizes com sua avaliação e agradecemos muito os elogios.

Que satisfação em saber que considerou a hospedagem excelente e se sentiram acolhidos.

Foi um grande fazer recebê-los e aguardaremos seu retorno.

Equipe Hotel Cabanas Tio Müller

Avaliado 26 de abril de 2020

Se à algum arrependimento em mim, é não ter ficado mais alguns dias do hotel.
Quando viajei, não imaginava q eu iria ficar sem palavras para descrever o quão grato sou pelo lugar e principalmente pela RECEPÇÃO que tive pelos funcionários H.C.T.MULLER.
muito obrigado.
Em breve estarei de volta, pra passar de 20 à 25 dias.
Fiquem na paz

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado jovemjonassilva
Reservas Tio Muller, Proprietário em Hotel Cabanas Tio Muller, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2020

Bom dia Sr Jonas !

Agradecemos muito seu comentário e pelos elogios !

Que bom saber que considerou excepcional e não se arrepende de sua escolha.

Seguiremos buscando nos melhorar cada vez mais para que quando voltar goste mais ainda.

Foi um prazer recebê-los e aguardaremos seu retorno

Avaliado 25 de abril de 2020

Estive hospedada no Hotel Cabanas Tio Muller em março de 2020 comemorando 35 anos de casamento. Hotel bonito, bem localizado, café da manhã delicioso e toda equipe bem atenciosa e prestativa. Com toda certeza quando retornar a Gramado irei me hospedar novamente neste hotel.

1  Obrigado rgomeskato

Bom dia !

Muito gratos pela sua avaliação e ficamos honrados em sermos escolhidos para passarem esse momento especular de bodas de Coral ( 35 anos de casamento ).

Que bom saber que gostaram da decoração , da localização , do café da manhã e de nosso atendimento.

Foi um grande prazer recebê-los e aguardaremos seu retorno .

Avaliado 1 de abril de 2020

Os quartos são extremamente novos, a limpeza é impecável, café da manha delicioso e os funcionários são extremamente educados (me deram varias dicas sobre onde ir e onde não ir). Fui no surto do corona virus e mesmo assim fui super bem atendida. Tenho apenas um apontamento, ao chegar no hotel eles colocaram um kit com vinho, bombons e salgadinhos, mas não informam que o vinho custa R$35,00 (se não me engano), e que todas as coisas são pagas.

Obrigado gabriellesilvap

Boa Tarde Sra Gabrielle !

Agradecemos muito sua avaliação e que bom que se sentiu bem atendida.

Seguiremos buscando sempre nos melhorar e dar as melhores dicas para que possam aproveitar Gramado e Serra Gaúcha.

Que bom saber que considerou a limpeza impecável e nosso café da manhã delicioso.

Vamos colocar de forma mais aparente os preços dos itens que ficam a disposição no quarto e gratos pela dica.

Foi um grande prazer recebê-los e aguaradaremos seu retorno.

Avaliado 30 de março de 2020

Um tratamento diferenciado , com funcionários muito prestativos, sem contar com um café da manhã de dar água na boca(saudades do chocolate quente).
Uma hotel que ficara marcado em nossas vidas.obrigado por tudo.

Obrigado thalesgabriel118

Bom dia Sr Thales !

Agradecemos muito pela sua avaliação pois sua opinião é muito importante para nós .

Ficamos muito felizes que tenha apreciado cada detalhes deste a prestatividade de nossos funcionários até nosso delicioso chocolate quente.

Foi um grande prazer recebê-los e aguardaremos seu retorno.