Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 29 de setembro de 2021 via rede móvel

Que experiência maravilhosa estar nesse hotel castelo maravilhoso!!!! Comida impecável e atendimento nota mil!!!! Funcionários atenciosos, sendo prestativos a todo momento. Recepcionista Adriana sempre nos atendendo com um belo sorriso e com muita gentileza. Parabéns a toda equipe!!! Espero voltar mais vezes !!!!

1  Obrigado Flavia P
Hotel Saint Andrews, Outro em Saint Andrews Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Agradecemos muito por vossas palavras e ficamos honrados em compartilhar momentos memoráveis com os senhores, estamos à inteira disposição para uma próxima oportunidade.
Em nome de toda equipe Saint Andrews agradecemos pelos elogios.

Até breve,

Avaliado 24 de setembro de 2021

Adoramos nossa hospedagem de 1 semana e destaque especial a recepcionista Adriana, sempre alegre, educada e muito eficiente. O motorista Adriano também merece os nossos parabéns.
Denise e Eduardo Vaz de Mello

Obrigado denisemT3053XN

Olá Sra. Denise,

Ficamos felizes que aproveitaram os dias no Saint Andrews. Foi um prazer recebe-los.

Esperamos pelo seu retorno em breve!

Avaliado 17 de setembro de 2021 via rede móvel

Gostaria de compartilhar o meu descontentamento com a experiência no hotel Saint Andrews, em Gramado, entre os dias 02 e 05 de setembro de 2021.
Somos um casal, que viaja frequentemente e procura por hotéis com selos de qualidade e excelência. Já nos hospedamos em alguns hotéis com a classificação Relais&Châteaux e sempre tivemos gratas surpresas.
Infelizmente, não foi o que aconteceu em Gramado. Eu realmente acho que deveriam rever essa classificação.
O hotel não apresentava um serviço exclusivo, como o habitual, o quarto tinha sinais de infiltração, não disponibilizava tomadas com padrão atual, nem adaptadores, não houve reposição de amenities, o serviço foi irregular durante a estadia, e, apesar da simpatia dos funcionários, ficou bem longe do esperado.
A principal decepção foi em relação aos jantares oferecidos. A carta de vinhos, apesar de extensa, não tinha disponibilidade de muitos rótulos.
No “jantar do chef” na noite de sexta foi oferecida uma única opção, que foi uma sopa de abóbora de entrada, um salmão grelhado com legumes e um Sunday (isso mesmo, um Sunday!) de sobremesa. Isso não é condizente com a expectativa.

2  Obrigado Aline0409

Olá Sra. Aline,

Agradecemos pelo seu feedback, lamentamos pelos ocorridos em sua hospedagem. Iremos avaliar todos os seus apontamentos. Estamos em constante processo de melhoria e certamente seus comentários irão nos ajudar nesse processo.
Em nome da equipe Saint Andrews, esperamos que possamos nos visitar em outra oportunidade.

Avaliado 1 de setembro de 2021 via rede móvel

Pontos positivos: cama e lençóis maravilhosos, jardim lindo, piscina térmica na temperatura perfeita e camareiras muito agéis e prestativas.

Entretanto o serviço está longe de ser seis estrelas. O hotel possui muitas lâmpadas queimadas o que da um ar de abandono. A pintura de nossa suíte também estava descascando em vários pontos. O sentimento de exclusividade que sentimos em outros hotéis da rede relais&chateau não estavam presentes neste. Mordomo? Não passa de um faz tudo para todas as suítes. O tour de boas vindas? Não teve. O jantar? Salmão com legumes ao shoyu (eu faço melhor e não sou cozinheiro, sequer premiados). Carta de vinhos? Ótima mas grande parte deles não estão disponíveis. Café da manhã perde com folga de outros hotéis como lllao llao ou pedra dos patachos. Muito inferior. Amenities? Não são repostas a não ser que você peça. Caso contrário vire-se com um tubo de shampoo.

Enfim: tinha grande expectativas de um tratamento exclusivo e uma experiência incrível que não se concretizou.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado gbdfloripa
Hotel Saint Andrews, Outro em Saint Andrews Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2021

Prezado gbdfloripa,

Até breve.

Avaliado 13 de julho de 2021 via rede móvel

HOTEL 5 ESTRELAS COM PEGADINHAS CVC

Comida muito boa, atendimento impecável em quase todos os setores, mas com algumas ressalvas: Fomos no inverno e optamos pela promoção de 3 noites e “ganha” a quarta. Estavam incluídos passeios em uma vinícola e em um museu, refeições no hotel, além de uma massagem bem fraca. Eram muitos programas e obviamente não conseguimos fazer tudo em 3 dias, pois optamos por conhecer a cidade (frustrante pois sabemos que pagamos por esses passeios que não são nada baratos).
A grande pegadinha foi nos quartos: a maioria deles fica em um prédio anexo que eles não mostram em fotos ou comentam quando você faz a reserva. Choveu e fez muito frio todos os dias…e era extremamente desconfortável pois o caminho até a área principal era cheia de escadas e não era coberta. Privativo e bem silencioso, mas nosso quarto “vista para as montanhas” tinha muito mais telhado do que árvores. Banheiro minúsculo para o padrão e preço do “castelo”, com tampa do vaso que não encaixava, toalheiro caindo e pouco espaço de bancada. Academia fraca.
Eles divulgam com orgulho que o dono do hotel foi um dos fundadores da cvc (que inclusive estava por lá)…já devíamos ter previsto as pegadinhas…

Data da estadia: junho de 2021
2  Obrigado anasR2048YD
Pâmela Silveira, Outro em Saint Andrews Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2021

Prezada Sra. Ana,

Obrigado pelo envio da mensagem e pelos apontamentos. Já repassamos para nossa equipe gerencial para os possíveis ajustes. Nosso maior presente é a satisfação dos nossos hóspedes, por isso estamos em constante aperfeiçoamento. Esperamos que possa nos visitar em outra oportunidade para demonstrarmos nossa principal vocação: hospitalidade de qualidade, as melhores lembranças e uma nova experiência de viagem