Os preços mais baixos para a sua estadia
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline40 US$
Agoda.com40 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 9 de abril de 2021

Eu Amei a pousada desde a recepção na nossa chegada, o acolhimento, os funcionários bem receptivos, o quarto limpo e amplo e o café da manhã esplendoroso. Boa localização e de fácil acesso. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado deborarivarolli
Borô Pousada, Gerente geral em Pousada Borô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Debora.

Avaliado 2 de abril de 2021

Ótimo pousada! Aconchegante e receptiva! Café da manhã bem diversificado e bem feito. Quarto espaçoso, aconchegante e muito bem limpo. Banheiro grande! É para família mesmo, apesar de eu ter ido apenas com a minha namorada. Recomendo para casais e famílias com crianças!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado kakokahmann
Borô Pousada, Gerente geral em Pousada Borô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de abril de 2021

Prezado Kako.

Avaliado 31 de março de 2021

Otimo atendimento, ajuda nas opções de passeios turisticos, cafe da manha excelente, quarto e banheiro sempre organizados. Otima localização, fácil para chegar nos pontos turisticos mas longe dos lugares mais lotados da cidade.

Data da estadia: abril de 2020
Obrigado alexandrammp

Avaliado 31 de março de 2021

Pousada muito boa, ambiente limpo e organizado, tudo funcionando perfeitamente, bem localizada, café da manhã excelente! Funcionários educados e solícitos! Enfim, valeu muito a pena a estadia e contribuiu muito para que nosso passeio fosse exatamente como planejamos.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado clebersonkessler

Avaliado 28 de março de 2021

Pegamos um quarto com banheira que era maravilhoso! Os enfeites na cama mostravam o cuidado da pousada. Café da manhã delicioso e mesmo com a pandemia, foram observados os protocolos necessários a uma estadia segura. Voltaria com certeza!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Ilanabp
Borô Pousada, Gerente geral em Pousada Borô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2021

Prezada Ilana.
Muito obrigado pelo comentário e avaliação. Nestes momentos de dificuldade que o mundo vive, cada detalhe sempre ajuda e estamos atentos a todos para bem recebê-los e tornar sua experiência a melhor possível.
Equipe Borô.