Avaliado 13 de abril de 2020

Gostei muito, tenho muita fé em Deus que em breve irei à gramado e irei me hospedar na pousada Querência, pois gostei de tudo, os funcionários são pessoas muito educadas que cuidaram de mim e de minha neta com muito carinho, com muito zelo, sem falar no café da manhã tudo de primeira qualidade os quartos tudo bem limpos cheirosos. Enfim gostei de tudo. Recomento aos viajantes.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Tourist446481
Avaliado 3 de março de 2020 via rede móvel

Ficamos 5 noites nesse hotel e os dias lá foram maravilhosos . Ele fica bem próximo à rua coberta e ao expogramado e com alguns restaurantes próximo a ele . O hotel é super aconchegante, todos as pessoas que trabalham lá foram bem atenciosos conosco . Os quartos eram grandes, limpos e arrumados . O café da manhã era farto , mas não mudava o cardápio e a piscina que ficou a desejar . No período que estivemos lá estava o tempo toda suja . Fora isso , foi maravilhoso os dias lá e super recomendo .

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado neilec
Avaliado 19 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel superou nossas expectativas, atendimento foi bom, café da manhã bom, quarto limpo e arejado, porém precisa dar uma atenção no exaustor do banheiro,área da piscina excelente, lugar silencioso para quem quer descansar.Voltaremos sim outras vezes!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado MirianWerlich
Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Que lugar!! Pousada delícia, quartos limpos, ótima localização. Perto do centro, da pra fazer tudo ape. Café da manhã então, nem se fala!! Melhor bolo de morango que já comi. Maravilhoso!!! Indico para todos!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Karimeelladen
Avaliado 14 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fiquei muito satisfeita com as acomodações, e principalmente com a honestidade “fizemos um pagamento em dinheiro no local, depois foi conferido pelo dono e estornado o valor q estava passando”. Sem falar da qualidade do café e da atenção dos empregados! Muito satisfeita com a minha escolha.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado josianojf