Os preços mais baixos para a sua estadia
39 US$
eDreams40 US$
StayForLong46 US$
Ver as 13 promoções
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Fomos em família, pegamos um apartamento.
Limpeza, organização, qualidade do mobiliário e cuidado com os mínimos detalhes marcam o local.
É realmente um “canto verde” em meio à avenida. Lugar lindo, nos sentimos muito acolhidos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado jessrodenbusch
Cristiano Doval, Gerente geral em Hotel Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, obrigado por sua avaliação. Foi um prazer recebê-los.

Avaliou há 4 semanas

O local tem uma localização excelente, perto de muitas atrações de Gramado e o atendimento e recepção daqui são as melhores que já vi, além disso, o café da manhã é muito saboroso. Vale a pena a visita.

Obrigado 732ruanc
Cristiano Doval, Gerente geral em Hotel Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, muito obrigado por sua avaliação e escolherem o Canto Verde. Esperamos que possam retornar o mais breve.

Avaliado 21 de janeiro de 2021

A suite master casal é incrível, contratei uma surpresa de lua de mel, eles são simplesmente perfeitos, se preocuparam com cada detalhe, e os funcionários são muito atenciosos, cuidadosos com nosso bem-estar, mimam muito a gente kkkk e dão todo suporte necessário pra nós pra que tenhamos uma estadia leve e tranquila .. melhor custo x benefício.

Obrigado Victor W
Cristiano Doval, Gerente geral em Hotel Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Victor, obrigado por sua avaliação. Feedbacks como este é que nos movem em busca de cada mais mais surpreender e causar experiências em nosso Hóspedes, esperamos que retornem o mais breve.

Avaliado 15 de janeiro de 2021

Hotel aconchegante, voltaria com toda certeza!
Os colaboradores são extremamente atenciosos e educados sempre prontos a lhe ajudar!
Tudo feito com muito carinho... Percebemos isso desde da limpeza dos quartos com mimos como bombons na cama assim que vc retorna e o café da manhã tudo fresquinho e delicioso.
Voltaria a gramado e com certeza me hospedaria novamente no hotel canto verde!
Obrigada pela hospitalidade nesses dias!

Obrigado irislainec
Cristiano Doval, Gerente geral em Hotel Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2021

Olá Iris, obrigado por sua avaliação. Já estamos sentindo falta da simpatia de vocês em nosso Canto Verde. Esperamos que possam retornar o mais breve.

Avaliado 15 de janeiro de 2021

Fiquemos extremamente satisfeitas com o Hotel e a receptividade de todos! Comi um delicioso bolo de laranja sem glúten e sem lactose e ainda ganhei a receita! Recomendo e pretendo retornar! O quarto era arrumado com muito carinho, com flores e bombons! O lugar é literalmente um “canto verde” com muita vegetação e o jardim é muito bem cuidado! Amamos a experiência!

Obrigado v_vianm2021

Olá, obrigado por sua avaliação e feedback tão positivos. Foi um prazer recebê-los em nosso Canto Verde.