Avaliou há 5 semanas

Hotel com ótima localização, limpo, organizado, com um ótimo atendimento, funcionários prestativos.
Ficamos em um chalé bem equipado de dois quartos onde tinha calefação, ar condicionado e lareira.
Café da manhã muito gostoso.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado SimoneP1449
Cristiano Doval, Gerente geral em Hotel Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ola Simone, muito obrigado por sua avaliação. Esperamos que possam retornar o mais breve.

Avaliado 5 de julho de 2020

Possui diversos chalés acolhedores com lareiras e ar condicionado, a equipe é sempre bem atenciosa com todos. Preço justo, em frente ao museu de Cera, e bem perto de várias lojas de chocolates e já próximo a Canela. Um dos melhores hotéis em quisito de tranquilidade!

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado O4892QWalexp
Cristiano Doval, Gerente geral em Hotel Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá Alex, muito obrigado por sua avaliação. Foi um prazer recebê-los em nosso Canto Verde.

Avaliado 30 de junho de 2020 via rede móvel

Hotel limpo, organizado e muito aconchegante. Com muita área verde. Ficamos em um bangalô todo novinho, com calefação e ar condicionado. Café da manhã gostoso e com lareira no saguão, o que foi ótimo nos dias super frios em que estivemos hospedados. O Hotel estava seguindo todas as medidas preventivas de Covid e nos sentimos seguros e tranquilos. O hotel aceita pets.

Obrigado 427carlai
Cristiano Doval, Gerente geral em Hotel Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Olá Carlai, muito obrigado por sua avaliação. Neste momento em que estamos vivendo além de bem receber nossa grande preocupação é a segurança de nossos hóspedes e colaboradores, sempre proporcionando junto um conforto bem ao estilo Canto Verde de ser. Esperamos que retornem o mais breve.

Avaliado 29 de junho de 2020

O hotel é lindo, o atendimento maravilhoso, a limpeza impecável. Ficamos na suíte, que é super aconchegante. A localização é boa para quem está de carro, pois é um pouco longe do centro a pé, mas o conforto vale a pena.

Obrigado polianaa385
Cristiano Doval, Gerente geral em Hotel Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Olá Poliana, que avaliação maravilhosa. Ficamos muito felizes em recebê-los em nosso Canto Verde, esperamos que retornem o mais breve.

Avaliado 27 de junho de 2020

Hotel maravilhoso, acolhedor, perfeito!
Bastante completo e tudo de externo bom gosto. Quarto confortável, cama maravilhosa, banheira na medida, com aquecimento em todas as dependências e rodeado de vegetação. Recomendamos a todos essa experiência.

Obrigado 94taisr

Olá Tais, obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes em atingir suas expectativas. Esperamos que possam retornar o mais breve.