Avaliado 25 de junho de 2020

A recepção foi maravilhosa, ambiente aconchegante. Natureza linda, funcionarios cativantes. Adoramos o café da manhã, bolo estava uma delicia. Cada detalhe do hotel percebe que foi feito com muito carinho aos seus hospedes. Vale lembrar, que as fotos do hotel são reais e confere com a realidade. Amamos, com certeza voltaremos outras vezes.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado tamilaalimaa90
Cristiano Doval, Gerente geral em Hotel Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2020

Olá Tamila, obrigado por sua avaliação, é maravilho saber que conseguimos proporcionar ótimos momentos para vocês aqui em nosso Canto Verde. Esperamos que possam retornar o mais breve.

Avaliado 21 de junho de 2020

Hotel excelente, café da manhã maravilhoso, pessoal muito atencioso, pessoas maravilhosas eu adoro esse lugar e o pessoal, só tenho a agradecer os mimos, lugar agradável de fácil acesso, muito aconchegante, lindo, super recomendo, com certeza o ano que vem estarei lá novamente
e amamos tudo isso! Tudo impecável, a preocupação com tudo que eles fazem. Tudo com muito amor.Todos os dias quando voltávamos ao chalé tinhamos uma surpresa para nos agradar. E no café da manhã torta de maçã e paçoca de pinhão feita especialmente para nós. Só uma coisa que me deixou triste passou muito rápido a semana. Que pena.

Obrigado Marinilce Apare... F
Cristiano Doval, Gerente geral em Hotel Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2020

Olá Marinilce, obrigado por sua avaliação. É sempre um prazer enorme recebê-los. Amigos queridos que juntos da Sandy estão sempre nos visitando com sua simpatia e alegria. Esperamos que possam retornar o mais breve.

Avaliado 5 de junho de 2020

Ficamos no Chalé Master e amamos tudo! Tudo impecável, nossa experiência foi extremamente positiva em todos os aspectos. Adoramos muito o aconchego, a preocupação com a limpeza e também o café da manhã muito bem elaborado Todos os dias quando voltávamos ao chalé, a lareira estava com as lenhas todas preparadas e do lado da banheira de hidromassagem tinha sempre velas, incensos, sais e espuma de banho, tudo muito romântico! Também notamos a preocupação das donas com a situação da pandemia, todos de máscara e tomando todos cuidados necessários, o que nos deixou muito aliviados durante nosso passeio.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Lucas_Ferlin
Cristiano Doval, Gerente geral em Hotel Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de junho de 2020

Olá Lucas, muito obrigado por sua avaliação. A satisfação e segurança de nossos hóspedes neste momento é nosso maior objetivo. Obrigado por escolherem o Canto Verde.

Avaliado 25 de abril de 2020 via rede móvel

Estivemos hospedados no Hotel Canto Verde de 15 a 20/3,o hotel é maravilhoso,café da manhã perfeito,atendimento impecável,o quarto que ficamos era bem grande (apto 30)e estava preparado pra receber meu cachorrinho,um hotel realmente Pet friendly...amamos tudo.

Data da estadia: março de 2020
3  Obrigado valeriamesquita
Cristiano Doval, Gerente geral em Hotel Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de abril de 2020

Olá Valéria, saudades de vocês. Esperamos o quanto antes tudo isto passar para podermos receber vocês novamente.

Avaliado 15 de março de 2020

Estava viajando com o meu cachorro e optei por este hotel por ser petfriendly. O hotel possui quartos específicos para ficar com o seu pet, que possuem uma área externa ao quarto, muito confortável para o seu cachorro. Foram extremamente receptivos desde a chegada até a saída, sendo todos os funcionários muito simpáticos, educados e acolhedores. Não mediram esforços para que pudéssemos nos sentir em casa. Muito obrigada à equipe do hotel, eu, meu marido e nosso filhote de quatro patas agradecemos a hospitalidade! Agradecimento em especial para a Noeli, que além de ser uma pessoa muito simpática, faz excelentes cafés da manhã (bolos deliciosos) e nos atendeu muito bem!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado FlavyaMF
Cristiano Doval, Gerente geral em Hotel Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Olá Flavia, que satisfação em receber uma avaliação tão positiva. Realmente não medimos esforços para receber nossos hóspedes e nisto incluem-se os Pets. Esperamos que possam retornar o mais breve para matar as saudades deste nosso Canto Verde.