Avaliado 15 de março de 2020

Estava viajando com o meu cachorro e optei por este hotel por ser petfriendly. O hotel possui quartos específicos para ficar com o seu pet, que possuem uma área externa ao quarto, muito confortável para o seu cachorro. Foram extremamente receptivos desde a chegada até a saída, sendo todos os funcionários muito simpáticos, educados e acolhedores. Não mediram esforços para que pudéssemos nos sentir em casa. Muito obrigada à equipe do hotel, eu, meu marido e nosso filhote de quatro patas agradecemos a hospitalidade! Agradecimento em especial para a Noeli, que além de ser uma pessoa muito simpática, faz excelentes cafés da manhã (bolos deliciosos) e nos atendeu muito bem!

Obrigado FlavyaMF
Cristiano Doval, Gerente geral em Hotel Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Olá Flavia, que satisfação em receber uma avaliação tão positiva. Realmente não medimos esforços para receber nossos hóspedes e nisto incluem-se os Pets. Esperamos que possam retornar o mais breve para matar as saudades deste nosso Canto Verde.

Avaliado 15 de março de 2020

Lugar aconchegante, acolhedor, com muito verde, salas temáticas com espaço kids lindas. Respeita e acolhe os pets. Atendimento impecável e café da manhã maravilhoso. Com certeza voltarei neste hotel. Super recomendo.

Obrigado 41janainap

Olá Janaina, muito obrigado por sua avaliação. Foi um prazer recebê-los em nosso Canto Verde, esperamos que possam retornar o mais breve.

Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento. Funcionários simpáticos e educados.
Quartos bem limpos e arrumados, área externa lindíssima e um cafe da manhã maravilhoso.

Localização privilegiada para qualquer turismo que quiser fazer na cidade.

recomendo!

Obrigado marcosleite0703

Olá Marcos, muito obrigado por sua avaliação. Foi um prazer recebê-los em nosso Canto Verde, esperamos que possam retornar o mais breve.

Avaliado 6 de março de 2020 via rede móvel

Excelente estrutura, equipe atenciosa, café da manhã sensacional.
Quarto confortável com roupa de cama fofinha e cheirosa.
Área externa do hotel linda e arborizada,uma delícia tomar café no jardim.
Volateremos mais vezes com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado alexandrecX8035PY
Cristiano Doval, Gerente geral em Hotel Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2020

Olá Alexandre, muito obrigado por sua avaliação. Foi um prazer recebê-los.

Avaliado 2 de março de 2020

Hotel com jeitinho familiar, nos sentimos muito a vontade. Funcionários sempre atenciosos, sorridentes e prestativos, não medem esforços para ajudar.
O café da manhã muito farto com muitas coisas gostosa, impossível comer pouco..kkk, parabéns!!
O Hotel não permite animais apenas por permitir, o hotel permite animais porque as pessoas que trabalham nele amam os animais de verdade, isso esta explícito em cada gesto e em todos os detalhes preparados cuidadosamente para o bem estar dos nossos animaizinhos (a Pipoca adorou).
Só temos a agradecer ao pessoal do Hotel Canto Verde, voltaremos sempre que possível.
Recomendamos muito!!!

Obrigado JaimeeNara123
Cristiano Doval, Gerente geral em Hotel Canto Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020

Olá Jaime, que satisfação enorme em receber uma avaliação tão carinhosa assim. Realmente foi um prazer recebê-los em nosso Canto Verde. Esperamos que possam retornar o mais breve.