Os preços mais baixos para a sua estadia
63 US$
Cancelamento gratuito até 25/09/21
39 US$
Hotels.com63 US$
Priceline40 US$
Orbitz.com77 US$
Ver as 10 promoções
Avaliado 6 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente hotel com um ótimo café da manhã e staff muito atencioso. Ui em uma viagem de casal e adorei. Vem localizado. Rua tranquila. Poucos minutos do centrinho de gramado. Quartos com aquecedor e tudo funcionando perfeitamente Recomendo.

Sugestão de quartos: Alta temporada junho julho e agosto
Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado Danillo G
Avaliado 5 de agosto de 2021 via rede móvel

Não recomendo!! Se quiser passar frio em Gramado, fique hospedado neste hotel... Chegamos por volta das 16h horas, de cara me surpreendi com o quarto não climatizado, estava muito frio. Liguei na recepção e me informaram que a calefação somente seria ligada após às 18 horas. Ligaram, mas desligaram no meio da noite e dormimos no frio durante esta noite, estávamos com uma criança de 3 anos. No dia seguinte, reclamei na recepção da friagem do quarto e me informaram que não tinha problemas com a calefação, e que estranharam, porque o hospede anterior não reclamou, mesmo assim pedi para darem uma olhada. Ao chegarmos às 18 horas perguntei se tinham resolvido, alegaram que o quarto era assim mesmo e que a calefação não esquenta tanto. Nesta noite ligaram e funcionou direito, mas até às 6h quando desligaram e o quarto voltou a esfriar. Enfim, não resolveram, só não trocamos de hotel porque passamos somente 3 noites em Gramado. Inclusive, minha enteada e sogra que estavam em outro quarto solicitaram mais 1 cobertor por causa do frio e lhe foram negado, alegando que no quarto já tinha cobertor. Enfim, não recomendo!

Data da estadia: agosto de 2021
2  Obrigado Flavio M
Avaliado 24 de julho de 2021

Um sonho que se tornou um pesadelo, diante de um ano tão difícil por conta da pandemia, resolvemos ir pra Gramado para relaxar e escolhemos esse pacote, vi várias resenhas positivas sobre o lugar mas me decepcionei muito. Chegando no hotel descobrimos que nossa reserva havia sido cancelada sem aviso prévio, e nos levaram para uma espécie de anexo fora do hotel. O lugar era imundo, eu andava e o pé grudava no chão, os lençóis não tinham cheiro de limpos e não tinha água quente, pra piorar fui mandar mensagem para uma amiga para relaxar um pouco e adivinhem.... O wi-fi não funcionava. Conversei com a dona do hotel e ela foi extremamente arrogante. A propaganda que está no site não tem nada a ver com a realidade. Não indico!!!!!

2  Obrigado 255tannym
Avaliado 21 de julho de 2021

A estrutura do hotel é boa, quartos confortáveis, espaços... porém parece que o hotel cresceu de tamanho físico, mas não se estruturou completamente. Fiz minha reserva pelo Hurb e no dia do check-in, pela manhã, fui avisado que por um erro sistêmico não haveria quarto para mim na primeira noite; me colocaram em um hotel parceiro com o dobro da distância para o centro da cidade. Isso não foi tão problemático, pois o novo local era bom, e nos buscaram no dia seguinte. Com esse imprevisto, me colocaram num quarto de luxo (mini apto), que é em um prédio anexo. Tudo muito novo, porém em três dias seguidos tive problema com o banheiro: em dois, o registro da água fria não funcionou (sendo que em um avisei pela manhã e quando cheguei à noite o problema não tinha sido resolvido); no outro, o gás acabou. Nesses três dias, os imprevistos me atrapalharam para sair. Fora que a internet só pegava na sala do apto, não chegava no quarto. E pelo que vi, pelos comentários de outros hóspedes, esses tipos de problemas foram recorrentes (um deles teve o mesmo problema com quarto, prometeram dar um desconto, falaram só "de boca" e no check-out deve dor de cabeça.

Obrigado cviniciusduarte
Avaliado 12 de julho de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso, fui muito bem atendida. Meus filhos adoraram, café da manhã divino! Nada a reclamar !
Nota mil para o Erick que fica sempre na copa na hora do café da manhã. Ele é uma pessoa iluminada

Obrigado 158thaissas