Gramado
Pesquisar
1 095
1 095
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Lugar muito aconchegante, nos sentimos em casa. O atendimento dos funcionários é perfeito, sempre muito cordiais. E a localização da pousada é ótima, vc caminha pouquíssimo e está na rua coberta, ótimo para quem não quer usar o carro toda hora.

Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Bruna A
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Ficamos na Pousada Bella Terra e simplesmente amamos, ótima acomodação, limpeza excelente, café da manhã delicioso. Sem falar do pessoal que trabalha lá, muito atenciosos, simpáticos. A e tem um chá que meu Deus muito bom. Localização perfeita. Amei voltaria 20x.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Jessicalemospereira
Avaliado 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Localização excelente, limpeza nota 10, funcionários simpáticos e altamente prestativos, café da manhã excelente, ambiente calmo sem barulhos no coração de Gramado.
Super recomendo!!!!! Retornando à Gramado já tenho endereço garantido.

Obrigado 92eliened
Avaliado 7 de janeiro de 2020

Estivemos no Natal Luz de Gramado e escolhemos a Pousada Bella Terra por sua ótima localização na região central. Ficamos encantados com a hospitalidade do Alexandre e do Felipe, ambos muito atenciosos e prestativos. A pousada é muito aconchegante e bem organizada. Recomendamos muito e queremos voltar em breve!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado monicalmarcio
Avaliado 7 de janeiro de 2020

Estive hospedada na pousada durante o réveillon, e foi a nossa melhor escolha. O atendimento foi o ponto principal, serem atenciosos e solícitos; principalmente o Alexandre. A localização na avenida dos Borges, próximo à rua coberta, igreja de São Pedro, Palácio dos Festivais, Bares e restaurantes, nos permitiram ir a pé a vários lugares; ainda possuiu estacionamento. O Café da manhã, limpeza, tamanho dos quartos e utensílios também foi muito bom. Com certeza ao retornar a Gramado será minha opção de estadia.

Obrigado 454sheilap