1 086
1 086
Avaliou em há 3 semanas

A Pousada fica localizada no centro de Gramado, o que facilita para familias com crianca. Quarto bem aconchegante, otima recepcao, cafe da manha muito bom. Perto de restaurantes, cafes, padarias, comercio em geral.
Voltaremos outra vez!

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado mozarats
Avaliou em há 3 semanas

Não temos queixas nenhuma , foi tudo muito bom , pessoas agradáveis para nos atender , lugar aconchegante ótima localização , o quarto do fundo não tem uma vista muito boa mas não era esse o nosso objetivo , no geral sem reclamações .

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado cels0schwingel
Avaliou em há 3 semanas

A pousada é linda, super confortável, ótimo atendimento, cafe da manha excelente, localização perfeita e um dos melhores preços.Todo o conforto dês de a entrada da pousada, com certeza, voltarei novamente.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado gabrielleestefan
Avaliou em há 3 semanas

Pousada aconchegante e muito bem localizada, próxima a restaurantes e a eventos da cidade, com especial presteza no atendimento.
Um ótimo café da manhã.
Sobe-se para os apartamentos em escada íngreme, insegura.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado jurdansantos
Avaliou em há 3 semanas

Nossa estadia na Pousada foi excelente, nada tenho a reclamar, mas tão somente elogiar não somente o Alexandre e o Felipe, mas toda a equipe que nos atendeu nos dias que lá passamos. parabéns a toda a equipe da Pousada.

Sugestão de quartos: Sinceramente, nada tenho a acrescentar, o apartamento estava a nosso gosto
Data da estadia: junho de 2019
Obrigado raimund0medeir0s