Os preços mais baixos para a sua estadia
47 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
42 US$
Priceline
47 US$
Hotels.com42 US$
Travelocity42 US$
ZenHotels.com49 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 9 de dezembro de 2022

Boa localização, recepcionistas atenciosos, bom café da manhã, apenas o pão de sal estava passado, quarto um pouco apertado, banheiro bom, chuveiro bom, silencioso, estacionamento bom com passagem direto para elevador

Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado Jorge M
Avaliado 13 de novembro de 2022

Excelente custo-beneficio neste hotel 3 estrelas,que oferece serviços de muita qualidade!Hotel muito limpo e cheiroso,bem organizado, funcionários simpáticos e atenciosos que fazem de tudo para atenderem às solicitações dos hóspedes. Café da manhã muito variado e de qualidade, tudo saboroso.Café,água filtrada e chá à disposição na recepção. Possui microondas nos andares para aquecer refeições ou mamadeiras.Excelente localização. Com certeza retornarei quando for à Gramado.

Data da estadia: novembro de 2022
1  Obrigado Flyer38575079687
Avaliado 4 de novembro de 2022 via rede móvel

Hotel 3 estrelas, com benefício maior que o custo. possui o necessário para uma estadia tranquila e confortavel.

Quartos e banheiros pequenos mas o suficiente para boa hospedagem. Não tivemos problemas com barulhos.

Pontos altos :
- café da manhã com variedade de bolos, frutas e salgadinhos.
- Atendimento cordial de toda equipe (recepção, camareiras, cozinha e até o colega da GAV resort que Tb ajuda nas informações da região)
- Café preto, chá e água como cortesia na recepção.
*** Localização maravilhosa: da para fazer boa parte a pé… perto da rua coberta, av. Borges de Medeiros , Alice e o chapeleiro, fonte do amor, Paróquia S. Pedro, palácio dos festivais (show de acendimento no natal luz)… rua torta, praça das etnias..

Pontos a melhorar: as vezes os recepcionistas precisam sair e ficam um tempo sem ninguém na recepção
O cartão desmagnetiza com facilidade e precisamos aguardar.

Recomendamos mto esse hotel!

Data da estadia: outubro de 2022
1  Obrigado Nmcyrg
Avaliado 19 de outubro de 2022 via rede móvel

Hotel um pouco antigo mas condizente com o preço cobrado. Fiquei no apartamento 206 com minha família (2 adulto e 2 crianças); Camas boas, chuveiro muito bom e excelente café da minha. Ótima localização, bem próximo da Rua torta, Hard Rock Café, 1 quadra e meia da rua coberta.

Sugestão de quartos: O estacionamento no subsolo é um pouco conturbado. Estacionam em qualquer lugar muitas vezes trancando os demais.
Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado GiovaniG03
Avaliado 6 de setembro de 2022 via rede móvel

O hotel em si é muito bom, a localização é perfeita. Tem um bom café da manhã, apesar da pouca rotatividade nas opções é muito bom. Porém, no período que fiquei estavam fazendo uma obra as 8h da manhã, sem se quer nos avisar, foi insuportável o barulho. E o wi-fi no quarto andar não pega bem, oscila muito.
Mas no todo, vale a pena.

Data da estadia: setembro de 2022
1  Obrigado Oialici