4 pessoas estão a ver este hotel
97 US$
Agoda.com
Hurb
Avaliado 10 de outubro de 2021

Ótima estadia, com ambiente muito agradável e confortável. Serviços de hospedagem, alimentação e atendimento de primeira qualidade. Preços justos e restaurante surpreendente. Café da manhã excepcional. Adoramos a estadia. As fotos do empreendimento retratam fielmente o hotel!

Obrigado AgnaldoInVinoVeritas
Clairton Langaro, Gerente geral em Buona Vitta Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2021

Prezado Hóspede. Quando lemos um comentário como o seu, bem objetivo, contudo riquíssimo nos detalhes, obviamente temos a certeza que desfrutou toda a estadia a pleno.
Volte sempre, convide os amigos.
Ci vediamo dopo.

Avaliado 8 de outubro de 2021 via rede móvel

É um lugar lindíssimo! Muito aconchegante, bom atendimento, tudo muito limpo e cheiroso! Às piscinas são excelentes também! Muitas opções de lazer! Vale a pena! Super indico e voltaremos, se Deus quiser!

Obrigado T2078ZTanal

Prezado(a) hóspede, brigado pela ótima avaliação do nosso hotel!
Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve.

Avaliado 7 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente localização, toda a equipe é extremamente atenciosa, os apartamentos são excelentes, ficamos em um apartamento de um quarto e conhecemos o flat que nos pareceu bastante agradável, o café da manhã é excelente, adoramos o tostine e o restaurante da equipe do chef Marcelo é excelente. A Gramado Parks está de parabéns pelo empreendimento!

Obrigado 548aderp

Realizzare sogni, avvicinare ancora di più le famiglie, regalare esperienze uniche.
Che bello.
Torna spesso, invita gli amici.
Ci vediamo dopo.

Em nome de todos obrigado pelos elogios.

Avaliado 3 de outubro de 2021 via rede móvel

Melhor experiência em Gramado! Arquitetura deslumbrante, nos sentimos realmente na Toscana.
O atendimento de toda equipe, desde os manobristas, recepção do hotel, camareiras, piscina, IMPECÁVEL !! Todos muito solícitos, bem humorados e muito bem treinados, fizeram toda a diferença, tornando uma experiência única nestes 7 dias inesquecíveis!
Um agradecimento especial ao MAURO da recepção , pelo seu profissionalismo e gentileza, fez toda a diferença !
Sobre o restaurante : café da manhã excelente e surpreendente ; jantar com uma pizza marguerita (nos sentimos da Itália!!❤️). Recomendo também o salmão com molho de amêndoas e risoto de alho poro, simplesmente divino!! Parabéns ao chef MARCELO e toda a sua equipe, pela experiência gastronômica e atendimento !
Ja programamos nosso retorno para Fevereiro !! ❤️

Obrigado daniallocca
Clairton Langaro, Gerente geral em Buona Vitta Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2021

Prezada Hóspede.
Agradecemos o tempo em nos avaliar de forma tão entusiástica e rico em detalhes. Percebemos que de fato vivenciaste uma experiência inesquecível. Mauro e Chef Marcelo são ótimos profissionais, o Chef tem um excelente tempero, e toda equipe que ele comanda é sensacional também. Assim é o Buona Vitta Gramado, realizando sonhos, aproximando ainda mais as famílias e proporcionando experiências únicas.

Avaliado 21 de setembro de 2021 via rede móvel

Passamos um final de semana sensacional, um resort que nos remete a Toscana na Itália com cenários e decorações perfeitas,
Acomodações fabulosas, staff do Hotel muito atenciosos e gentis e café da manhã excelente.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado husseinhatem
Clairton Langaro, Gerente geral em Buona Vitta Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de setembro de 2021

Prezado Senhor Hussein, muito bom dia. Obrigado pela ótima avaliação do nosso Buona Vitta.
Estamos contentes que tenha apreciado sua estadia e desfrutado do conforto de praticamente todos os ambientes. Esperamos vê-lo novamente em breve, convide e traga os amigos.
Arrivederci!