“Comida horrível”

Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou 27 de junho de 2020

Já fomos muitas vezes a Gramado, mas nunca almoçamos mal, exceto esta vez.
Meu marido pediu um filé ao molho madeira ( o molho madeira devia ser de caixinha de tão artificial), não dava pra comer.
Eu pedi um filé com rizoto de maça verde, pelo amor de Deus, eu duvido que o cozinheiro tenha provado alguma vez este arroz. Era tão ácido, que por vária vezes pensei em pedir pro garçom provar. Nunca mais.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado leni_pandolfo
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 211)

Avaliou 15 de junho de 2020

Fomos jantar várias vezes durante nossa visita a Gramado. Fizemos até amizade com as atendentes, duas queridas. Cardápio diversificado e preço justo. Lá você consegue comer desde uma sopa no pão até pizza. Tudo muito gostoso. Super indico.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Mcfs01
Avaliou 11 de maio de 2020 via rede móvel

Lugar super aconchegante, atendimento nota 10 comida deliciosa , vc pode aproveitar o ambiente 3 em 1
Restaurante, bar e panificadora com pães deliciosos super diversificados, pela primeira vez eu pedi a sopa no pão sabor queijo, meu marido optou por sopa de capeletti que estava sensacional , tudo é delicioso e preço super justo , a carta de vinho também era excelente com ótimos vinhos . Super recomendo nota 10
Iracema Batista Lago
Curitiba Paraná

Data da visita: maio de 2020
Obrigado 888iracemal
Avaliou 9 de maio de 2020 via rede móvel

Um prato bem tradicional em Gramado é a sopa no pão, ela é servida com um creme que vem dentro do pão, e esse pão vem no formato de uma bola. Como em Gramado temos muitos rodízios e buffets livres, comer uma sopa no pão é bom para dar uma equilibrada. A sopa no pão é o prato perfeito para aqueles dias mais frios, ajuda bastante a dar uma esquentadinha no corpo. Pedimos a nossa sopa com creme de queijo, mas pense numa delícia, é muito boa a mistura do creme com o pão. O pão também tava bem macio e delicioso. A sopa é bem servida, dá pra duas pessoas tranquilamente. Foi aprovadíssima a sopa no pão. Quem quiser pode conferir minha viagem completa no instagram, lá também tem dicas, fotos, vídeos e os preços dos principais passeios e restaurantes de Gramado, dá uma conferida lá: @turistainiciante

27,90 (sopa no pão)

Data da visita: junho de 2019
2  Obrigado turistIniciante
Avaliou 16 de março de 2020

Fiz uma compra no dia 11/03/20 e comprei o biscoito de queijo parmesão para saborear junto com a minha família no retorno da minha viagem.
Ao comer uns biscoitos achamos um pouco estranho e ao olhar a validade tivemos uma surpresa estava vencida desde 25/06/2018, um absurdo, como um restaurante desse porte deixam seus produtos vencidos para consumo. Fiquei muito triste/decepcionada com o ocorrido!

Data da visita: março de 2020
Obrigado PriscillaN194

Os viajantes que visualizaram Mestre Cuca também visualizaram

Esteve em Mestre Cuca? Partilhe as suas experiências!