“Delícia de experiência”

Cozinhas: Grill
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Mamma Mia! Esta expressão italiana que demonstra admiração e encantamento trouxe nome e inspiração para o sonho de um menino que aos 11 anos já queria tocar seu próprio negócio. O cardápio nasceu do almoço de final de semana típico de uma família de imigrantes italianos, onde estavam sempre presentes os galetos, os retângulos de polenta frita, as massas frescas e a salada de Radicci. Com tempero criado em casa juntamente com o pai, o galeto assado do Mamma Mia logo conquistou o público da região e turistas. O segredo desde o início foi ‘vender sabor’. Servir o cliente o mais rapidamente possível para que ele tivesse tempo para degustar o sabor. Alimentar as pessoas, servir com prazer, levar a culinária das famílias típicas italianas para todas as pessoas. Tudo isto levou a marca Mamma Mia a tornar-se forte e criar uma nova operação adequada às praças de alimentação dos shoppings centers, com um cardápio de pratos montados com os mesmos produtos do restaurante e a mesma qualidade do serviço.
Avaliou 7 de dezembro de 2021

Eu e minha família tivemos uma excelente experiência no restaurante: comida farta, gostosa, diversa; atendimento cordial e muito rápido. Com certeza retornaremos. Foi um almoço delicioso!

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado 444tain_a
Marketing JPLP, Marketing em Galeto Mamma Mia - Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de dezembro de 2021

Olá!

Avaliou 6 de dezembro de 2021

Tivemos muita sorte em nos hospedarmos no SONHO que é o LINDO Villa Bella SPA Gramado (melhor lugar, melhor atendimento e cordialidade) e estarmos a menos de 200mts desse lugar fantástico, que é o Galeto MAMMA MIA Gramado. Comida fantástica e muito saborosa, atendimento excepcional do Sr. Everaldo, Vanderlei e equipe. Vocês são sensacionais! Obrigado de coração por esse atendimento maravilhoso, e principalmente o carinho com nossos filhos. Se Deus quiser nos reencontraremos num próximo Natal.

Obrigado jorgerenans
Marketing JPLP, Marketing em Galeto Mamma Mia - Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de dezembro de 2021

Adoramos tê-los conosco e agradecemos a visita e por todo carinho! A Mamma fica muito feliz em saber o quanto apreciaram a comida dela! Esperamos por uma próxima visita, serão sempre bem-vindos. Abbracci!

Avaliou 6 de dezembro de 2021 via rede móvel

Maravilhoso, atendimento e comida maravilhosa super recomendo.
Ótima localização, ambiente muito aconchegante..

Obrigado Ana Carolina G

Olá Ana!

Avaliou 5 de dezembro de 2021

Atendimento excelente do sr Everaldo ,otimo profissional além da comida muito saborosa. Quando voltar para gramado com certeza voltaremos ao Mama mia

Obrigado Stangerobe
Marketing JPLP, Marketing em Galeto Mamma Mia - Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de dezembro de 2021

Olá!
Agradecemos pela visita e o carinho, ficamos super felizes em saber o quanto apreciaram, serão sempre bem-vindos! Bacio!

Avaliou 1 de dezembro de 2021 via rede móvel

Não somente um restaurante, um experiência, a comida e.o ambiente são espetaculares, dispensam comentários, mas o melhor é a atendimento. Colaboradores extremamente atenciosos e prestativos, tivemos até uma aula sobre vinhos com o Sr° Carlos com direito a visita e uma explicação mais detalhada na adega do restaurante, com certeza ficou marcado para nós, e assim que tivermos uma noite vá oportunidade retornaremos ao restaurante, recomendo muito, muito mesmo, parabéns a equipe que o restaurante tem, simplesmente sensacional.

Obrigado bruno b

Olá Bruno!
Ficamos muito felizes com sua avaliação!
Nosso objetivo é que todos os nossos clientes saiam encantados da nossa casa.
Iremos transmitir seu elogio ao nosso querido Carlos.

Os viajantes que visualizaram Galeto Mamma Mia - Gramado também visualizaram

Esteve em Galeto Mamma Mia - Gramado? Partilhe as suas experiências!