“Melhor galeto da serra!”

Galeto Mamma Mia - Gramado
Classificado como n.º 37 de 513 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Grill
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Mamma Mia! Esta expressão italiana que demonstra admiração e encantamento trouxe nome e inspiração para o sonho de um menino que aos 11 anos já queria tocar seu próprio negócio. O cardápio nasceu do almoço de final de semana típico de uma família de imigrantes italianos, onde estavam sempre presentes os galetos, os retângulos de polenta frita, as massas frescas e a salada de Radicci. Com tempero criado em casa juntamente com o pai, o galeto assado do Mamma Mia logo conquistou o público da região e turistas. O segredo desde o início foi ‘vender sabor’. Servir o cliente o mais rapidamente possível para que ele tivesse tempo para degustar o sabor. Alimentar as pessoas, servir com prazer, levar a culinária das famílias típicas italianas para todas as pessoas. Tudo isto levou a marca Mamma Mia a tornar-se forte e criar uma nova operação adequada às praças de alimentação dos shoppings centers, com um cardápio de pratos montados com os mesmos produtos do restaurante e a mesma qualidade do serviço.
Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Almoçamos na galeteria de Gramado. O atendimento foi Excelente. Desde o senhor que ajuda no estacionamento , garçons educados e atenciosos. Mas a melhor parte foi o galeto primo canto servido. Nunca havia comido algo tão delicioso em toda a serra. Sensacional! Aliás toda comida servida! Realmente vale a pena conferir..Com certeza voltaremos.

Obrigado Eliegescosta123
Marketing JPLP, Marketing em Galeto Mamma Mia - Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2021

Olá!
Nossa equipe fica muito feliz com seu feedback! Esperamos que quando retornarem à Gramado, nos visitem novamente! Abraços! <3

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 510)

Avaliou 10 de outubro de 2021 via rede móvel

Se não o melhor, está entre os melhores galetos que já experimentei. O sabor é inigualável. Massas e molhos da melhor qualidade e atendimento de primeira!

Obrigado leonardo_trip_leo

Olá!
Nossa equipe fica muito feliz com seu feedback!
Voltem sempre, será um prazer recebê-los novamente.
Abraços! ♥

Avaliou 9 de outubro de 2021

A casa é muito acolhedora, a comida muito boa e todos muito educados em especial o Paulo que nos atendeu maravilhosamente

Obrigado 52mariadenazares

Avaliou 2 de outubro de 2021

Comida excelente e atendimento maravilhoso. Sobremesas q me fazem relembrar a minha infância. Verdadeira comida italiana

Obrigado bernardopR5728OM
Marketing JPLP, Marketing em Galeto Mamma Mia - Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2021

Olá!
Agradecemos pela visita e carinho, ficamos felizes em saber que aproveitaram a experiência, serão sempre bem-vindos! Abraços! <3

Avaliou 1 de outubro de 2021

Estivemos almoçando neste restaurante e gostamos muito do galeto pois, estava muito bem temperado e assado no ponto certo. Os garçons muito educados e prestativos.

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado jesse k

Olá!
Nossa equipe fica muito feliz com seu feedback!
Voltem sempre, será um prazer recebê-los novamente.
Abraços! ♥

Os viajantes que visualizaram Galeto Mamma Mia - Gramado também visualizaram

Esteve em Galeto Mamma Mia - Gramado? Partilhe as suas experiências!