“Excelente opção para almoço com grelhados.”
Avaliação de Il Piacere

Il Piacere
Classificado como n.º 46 de 502 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Grill
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos em uma sexta-feira para almoçar. Após nos mostrar o menu, o garçom já apontou que os pratos serveriam para 02 pessoas. Escolhemos o carré de cordeiro que vem acompanhado de arroz, pão de alho e molhos. Única mudança que solicitei foi, ao invés de vir a porção de arroz branco, que viesse batatas bravas (presente no menu como porção). O assado veio com 7 carrezinhos (não sei se podemos chamar assim), em uma tábua. Infelizmente, as batatas vieram com um pequeno atraso - já estavamos terminando as carnes. Mas aí entra um diferencial: sem falarmos nada, o gerente mandou pedir ao assador que preparasse mais alguns carrés de cordeiro quentinhos (05) que chegaram com mais um pão de alho e molhos, para "podermos comer com as batatas quentes". Show de educação. Não fomos cobrados a mais por isso (honestamente, não me encomodaria pagar). Mas foi uma experiência gastronômica intensa. Finalizamos o almoço com a já famosa panqueca de doce de leite que eles jogam açúcar por cima para passar uma chapa em brasa, na mesa do cliente, e deixar a cobertura caramelisada e ser degustada com o sorvete (vídeos presentes no Instagram do restaurante).

2  Obrigado caarnt
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 830)

Avaliou 24 de maio de 2021 via rede móvel

O lugar é bem bonito e aconchegante!
Eles servem pizza (média com 6 pedaço e grande com 8 pedaços) e pratos (que servem bem duas pessoas).
O atendimento é excelente e o saber da pizza é incrível!
A massa é artesanal e muito saborosa.
Assim como o nome diz é um prazer passar por lá.

Obrigado LeticiaRavache
Avaliou 23 de maio de 2021

Adorei a comida, local e atendimento. Com certeza uma opção de restaurante para voltar mais vezes quando estiver a Gramado.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado CintiaMileneBussi
Avaliou 19 de maio de 2021

Fomos muito bem atendidos e a comida era maravilhosa, claro a pessoa que for no restaurante deverá desprender um pouco a mais de dinheiro.

Obrigado lucasdiblasii
Avaliou 3 de maio de 2021

Pedimos uma pizza por delivery, pois os restaurantes de Gramado estavam fechados a noite.
A pizza chegou quentinha, super recheada, com um vidrinho de azeite para colocar na pizza (um charme) e o sabor... que sabor!!! A massa fofinha e muito saborosa!!
Recomendo e voltarei para comer no restaurante e experimentar outros sabores!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado AlineHelena

Esteve em Il Piacere? Partilhe as suas experiências!